Acabou. E acabou de uma forma muito escrota. Aquela pista de Abu Dhabi é ruim demais. Nem o passão que Koabyashi deu em cima de Button salvou.
Vettel teve a corrida facilitada com o abandono de Hamilton e levou o vice. Barrichello, de malas prontas para a Williams, terminou em terceiro na classificação final.
Button mereceu o título em uma temporada onde a Brawn teve total domínio na primeira metade. Não fosse alguns erros da Red Bull e um início estonteante da equipe de Ross, Vettel poderia ter levado o título.
Alguns falam que este foi mais a emocionante dos últimos tempos. Descordo. Os títulos de 2008 e 2007 foram muito mais empolgantes.
Pelo que andam falando, ano que vem mais equipes entram na disputa. Ferrari e McLaren prometem voltar com tudo. Red Bull com certeza terá um carro bom. A Brawn é uma incógnita, mas chega no Bahrein como campeã e terá toda a pressão em cima dela.
A Fórmula 1 acabou, mas o ano não. Longe disso. Ainda tem muita coisa para rolar nos bastidores da categoria e outras coisas mais importantes, como o show do AC/DC.
E são sobre os garotos da Austrália que o blog vai voltar a falar. Portanto, o rock está de volta, até o dia 27 teremos muitas coisas para escrever.
terça-feira, 3 de novembro de 2009
Só em 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário