segunda-feira, 21 de julho de 2008

Chucrutes 6

Nada muito a dizer sobre o GP da Alemanha.

Hamilton
Pilotou com categoria. Mesmo após um erro da equipe conseguiu tirar a diferença no braço e finalizou em primeiro. O garoto está com a cabeça no lugar. Voltou com tudo para a disputa do título. Se continuar assim (equipe e piloto em sintonia), vai ser duro tirar o caneco dele.

Piquet
Quem diria! Primeiro pódio de Piquetzinho na categoria. Largou lá no fundão e dava sinais de que não ia conseguir absolutamente nada. Aí apareceu Timo Glock com uma suspensão estourada. Safet Car na pista. A sorte é que o piloto da Renault parou uma volta antes da bandeira amarela. E quando voltou, todos foram para a troca e reabastecimento. Chegou a liderar a prova, mas não tinha como segurar Hamilton. Mas o Massa nem chegou perto dele. Terminou em segundo, ótima colocação para quem largou lá atrás e fez apenas uma parada. Sugiro que ele vá visitar Glock e agradecer o alemão.

Massa
Largou em segundo e chegou em terceiro. Podia arriscar para cima de Piquet, mas corria o perigo de ter a famosa pane seca. Na hora de segurar Hamilton não esboçou muita coisa. A sorte é que Raikkonen terminou em sétimo. Conseguiu abrir alguns pontinhos do companheiro. Mas viu Hamilton abrir 4 pontos. Nem tudo está perdido. Precisa voltar a fazer poles se quiser ganhar corridas. Aliás, ser pole na atual F1 é meio caminho para a vitória.

Nenhum comentário:

Já fuçaram aqui