Todos falam de Massa e Hamilton, as estrelas da corrida de domingo. Mas os coadjuvantes podem dar o ritmo da prova.
Raikkonen, companheiro de Massa, já sabe o que deve fazer: deixar o brasileiro na frente e fazer o máximo para tirar pontos de Hamilton.
Kovalainen, companheiro de Hamilton, pode ser mais decisivo do que pensa. Basta o finlandês ir para a classificação só com o vapor do combustível para cravar o melhor tempo e disparar na frente no início da corrida. Carro e braço ele tem. Acho até que a disputa da pole ficará entre ele e Massa. Mas se não conseguir largar na frente, com toda certeza irá abrir para Hamilton.
Por último temos Fernando Alonso. O bicampeão já anunciou para quem quisesse ouvir que irá ajudar Felipe Massa. É capaz de terminar na frente do inglês, mas nem isso tira o título do rapaz.
Se esses três terminarem na frente de Hamilton, mesmo assim o rapaz leva o caneco para casa. E vejam que estou colocando Kova na frente. Se o finlandês abrir (que é o mais provável se estiver na frente), Lewis termina em quarto.
Neste caso, um outro que poderia atrapalhar é Kubica. Mas a BMW mostrou um retrocesso em seu desempenho nas últimas etapas e não deve mostrar forças para atrapalhar a McLaren.
Enfim, a situação está azeda para Massa. Ou como diria um amigo meu: "Azedou o quiabito na Bombonera".
E ainda tem o perigo da chuva.
quarta-feira, 29 de outubro de 2008
Coadjuvantes
Marcadores:
Campeão 08,
Felipe Massa,
Fernando Alonso,
Ferrari,
Fórmula 1,
GP Brasil,
Hamilton,
Kimi Raikkonen,
McLaren
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário