Só prestou a largada. Barrichello e Massa saíram muito bem. O piloto da Brawn pulou para primeiro e o da Ferrari para terceiro. Barrica começou a abrir vantagem. Tava com pinta de que ia levar. Mas Button mudou de estratégia, fez duas paradas (contra as três do brasileiro) e conseguiu sua quarta vitória em cinco corridas. Já Felipe teve aturar as trapalhadas de sua equipe. Engenheiros e mecânicos esqueceram que um carro de F1 bebe mais que qualquer outro veículo e colocaram pouca gasolina. Ou seja, Massa foi obrigado a tirar o pé para não ter pane seca. Nessa, perdeu algumas posições. Mas pelo menos conseguiu pontuar.
- A Brawn já deu como certa a posição dentro de sua equipe. Em Barcelona só ficou mais óbvio. Barrica terá que amargar mais uma temporada como segundo piloto.
- Massa conseguiu seus primeiros pontos. Porém, segundo o próprio, está na hora de esquecer 2009 e pensar em 2010.
- As Red Bull se fixam cada vez mais como a segunda equipe. Webber em terceiro e Vettel em quarto.
- Alonso e Heidfeld conseguiram chegar aos pontos. O espanhol, motivado pela torcida, não fez grande coisa, mas levou sua Renault a um ótimo quinto posto. Já o alemão da BMW mostrou reação e chegou em sexto.
- Rosberguinho, coitado, sempre em primeiro na sexta, mas na corrida não faz nada. Pelo menos marcou um ponto. Diferente de seu companheiro que chegou em penúltimo.
- McLaren, Force India, Toyota, Toro Rosso, Raikkonen e Piquet, ficaram na mesma. A disputa por vitórias, parece que vai ficar mesmo entre Brawn (Button) e Red Bull.
segunda-feira, 11 de maio de 2009
Toreada 3
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário