E eu achando que o Barrichello estava fora do jogo. Pô, o cara fica atrás o tempo todo. Chegou a figurar na penúltima posição. Mas no chamado hapy hour pelos locutores da televisão, Barrica foi lá e fechou em terceiro. Button foi o quinto.
Se a corrida terminar assim, o inglês leva o título.
No início do treino Webber e Button trocaram a primeira colocação várias vezes. Mas depois apareceu Buemi e melhorou o tempo várias vezes. Quando tudo indicava que o suíço fecharia o dia com o melhor tempo, Fernando Alonso fez mágica e cravou a primeira posição. É bom o Massa ficar abrir o olho. Não é a toa que o cara é bicampeão.
No primeiro treino o braço foi Grosjean que detonou com uma placa que sinalizava 100 metros. Desta vez a papagaiada ficou por conta de Fisichella. O italiano, segundo a televisão, deixou o carro morrer na saída dos boxes para treinar a largada. Nesse momento todas as câmeras mostravam o piloto da Ferrari e os fiscais tentando tirar o carro do local. Comédia. Depois de tudo arrumado, um dos fiscais sacou uma máquina fotográfica e começou a sapecar umas fotos do capacete e carro do Fisico.
Fora isso nada de muito exepcional. Quem estava esperando a chuva, que era o meu caso, se ferrou. Cairam algumas gotas, mas nada que deixasse a pista molhada. Pelo contrário, creio que nem empapada ficou. Empapada é feio.
Logo mais volto com os pitacos para classificação e corrida.
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
Cervejada 5
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário