segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Os outros

Enquanto todos os jornais, sites e blogs vão passar a semana discutindo sobre a punção de Hamilton, ninguém vai lembrar dos outros.

Aqui lembro de todo mundo.

Começando com Felipe. Se terminasse em terceiro iria ver a Ferrari apostando suas fichas em Raikkonen (depois explico melhor). Porém, Kimi bateu e ganhou a segunda colocação. Assim, Hamilton abriria oito pontos novamente. Porém, a diferença são de apenas dois. E até o fim do ano será Massa e Hamilton.

Heidfeld, que no fim das contas terminou em segundo. Boa resposta à BMW que já estava colando a corda no pescoço do cara. Porém, é preciso mostrar os mesmos resultados se não quiser ser despejado.

Alonso mostrou que é o melhor piloto. Mesmo com o Clio 1.0 chegou em quarto. Se estivesse na McLaren ou Ferrari, já estaria com uma mão na taça.

Toro Rosso. Melhor corrida da equipe na temporada com os dois pilotos na zona de pontuação. Vettel em quinto e Bourdais em sétimo.

Kubica também marcou e como Kimi não, passou o finlandês e agora assume a terceira colocação. Não está na briga pelo título, mas pode terminar na frente do campeão mundial.

E Webber, com a punição de Glock, fechou em oitavo. Se ele ficar na Red Bull, a equipe terá um ótima dupla para o ano que vem.

Resumo, agora, o GP da Bélgica em uma foto.


Nenhum comentário:

Já fuçaram aqui