Pelo menos para Raikkonen.
Após canetar a renovação do contrato por mais dois anos, o finlandês fez o melhor tempo nos treinos livres em Monza.
Com o novo contrato, a Ferrari confirma sua dupla de pilotos. Kimi e Massa ficam até 2010. Assim, o finlandês descarta qualquer opção de aposentadoria, como alguns jornais haviam noticiado.
"Nunca disse que isso seria uma opção. Isso foi coisa de vocês (jornalistas)", disse. "Tenho mais alguns anos. Ainda gosto disso e faço o melhor possível. Depois, quando o tempo passar, vamos ver o que acontece", comentou.
E mesmo sendo Kimi centro das atenções, a conversa cai mais uma vez em Fernando Alonso.
O asturiano estava procurando um contrato de apenas um ano, assim poderia ir para a equipe de Maranello daqui à dois. Como não vai acontecer, Fernandito terá que se contentar com um contrato de dois anos em alguma equipe média, já que para a McLaren ele não volta nem se fosse a última equipe.
As apostas ficam entre BMW, Honda e claro, Renault.
A melhor opção, sem dúvida, é a equipe bávara. Porém, Heidfeld vai lutar com todas as forças para se manter lá dentro e se conseguir, renova o contrato.
Ross Brawn está chavecando o bicampeão, mas na Honda, Alonso só vai se tiver um carro confiável e mesmo assim, só por um ano.
E a opção final é continuar na Renault. Briatore promete um carro competitivo para o ano que vem mas Alonso não quer só um carro competitivo, quer ganhar corridas, fato que não conseguiu este ano.
Anotem o que estou escrevendo. Alonso vai para Honda por um ano. Se gostar fica mais um. Se não, volta para Renault. E aí fecha com a Ferrari para 2011.
sexta-feira, 12 de setembro de 2008
A vida é boa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário