Mônaco. Ah, Mônaco. Um dia ei de conhecer o Principado. Enquanto isso não acontece, resta observar sua marina, seus iates e sua belas casas pela televisão. E acompanhar a F1 pela telinha.
Em Mônaco todos os parâmetros, previsões, favoritos, difusores, KERS etc e tal, vão para o saco. Nas estreitas ruas de Monte Carlo, o que vale é o braço do piloto. E os treino livres mostraram isso. Claro que um carro azeitado ajuda. Mas é só ver que Hamilton, Massa e Raikkonen conseguiram terminar na frente.
Barrica e Button estavam lá. Também são ótimos pilotos, mas têm o melhor carro até agora. Alonso só não conseguiu coisa melhor porque foi atrapalhado.
Agora é ver o que acontece no sábado. Brawn não é favorita nesta pista. Alias, ninguém é. Vai ganhar aquele piloto que tive a melhor estratégia, conseguir uma boa posição de largada e, claro, não cometer erros. Em Mônaco não tem aquela história de cometer menos erros. Aqui, ou melhor, lá, qualquer erro custa a corrida.
Por essas e outras, a corrida deste final de semana pode ter um novo vencedor. Hamilton, Massa, Barrica, Button, Vettel, Alonso, todos esses e mais alguns são favoritos. A única coisa chata em Mônaco é que após as voltas iniciais, se ninguém errar, a corrida fica um porre.
quinta-feira, 21 de maio de 2009
Monegascas 2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário