Pelo o que foi mostrado nos treinos livres da Austrália, a McLaren não estava escondendo o jogo. Porém, pode surpreender no hora H. Mas e se isso não acontecer?
A equipe de Woking terá uma estréia péssima andando atrás de escuderias que não ofereciam perigo nenhum. Hamilton, que estava acostumado ao melhor equipamento desde 2007 (e ao melhor tratamento também), tem em mãos um carro que não é nada competitivo.
Se resolverem mudar e copiar o difusor traseiro, que é o equipamento que está fazendo a diferença, terão que esperar umas quatro corridas. É que o tempo entre os primeiros quatro GPs é curto para fazer adaptações. "Mas a Ferrari também não tem o difusor", vai dizer o indignado leitor. Não, não tem, mas o carro da equipe vermelha é melhor nos outros aspectos do que o prateado.
Sendo assim Hamilton e companhia terão que trabalhar muito para trazer um novo pacote quando começar a temporada européia. Até lá terão que amargar posições que o inglês campeão do mundo nunca sonhou em seus piores pesadelos.
sexta-feira, 27 de março de 2009
E agora McLaren?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário