Como não sei se volto ao blog nos próximos dois dias, deixarei as minhas previsões para o GP da Austrália. Depois eu volto para ver o que eu consegui acertar. Quem passar por aqui e quiser, pode comentar.
- A pole será disputada entre Barrichello e Raikkonen. Se o Rubens (nossa, fazia um tempo que eu não escrevia "Rubens") não conseguir, quem larga na frente é o Raikkonen.
- Apesar da Williams ter mostrado potencial, eles devem brigar pelas segunda e terceira filas. Assim como Massa e Button.
- Até o oitavo colocado as posições serão disputadas entre Toyota, Red Bull e, quem sabe, BMW.
- Renault e McLaren vão brigar na parte de trás, com vantagem para o time francês. Porém, Piquetzinho deve amargar as últimas colocações. Assim como Toro Rosso e Force India.
- A corrida já é mais complicada de palpitar. Creio que não vai ter essa de quem largar na frente se mantém na frente. Espero que as novas regras ajudem a dar mais emoção e disputas.
- Mas digo que se Barrica (prefiro assim), largar na pole ele leva o caneco. (Não, não sou daqueles que torcem para ele somente agora. Basta ler uns posts abaixo). Mas é preciso ficar atento aos pneus.
- Dos 20 pilotos, uns quatro devem perder a asa dianteira logo na primeira curva. Se antes era normal isso acontecer em Melbourne, imaginem agora com esse aerofólio gigante.
- Dos que sobrarem, uns três vão perder o controle e terminar a prova ou no muro ou na brita.
- Creio que na melhor das hipóteses, cerca de dez pilotos devem terminar a prova. Entre eles Barrica, Raikkonen, Massa, Alonso, Hamilton e Vettel. Ou seja, os principais nomes.
- Se tudo isso acontecer, acho que largo o blog e vou dar consultas de previsões.
sexta-feira, 27 de março de 2009
Cangurus 4
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário