segunda-feira, 30 de março de 2009

Na mira

A imprensa canadense noticiou que o GP de Abu Dhabi pode ser descartado. Segundo o canal Reseau des Sports a organização está atrasada na construção do autódromo. A crise bateu até nos marajás do petróleo.

Se o boato se confirmar, o GP do Canadá poderá voltar ao calendário e o Brasil seria, novamente, a última etapa do mundial.

Se eu fosse esses xeques (é assim?) daria o máximo de gás possível. Bernie Ecclestone não gosta muito dessas coisas e pode deixar o GP nos Emirados-Árabes na geladeira por um bom tempo.

ATUALIZADO

A organização do GP de Abu Dhabi soltou uma nota dizendo que está tudo ok pelas bandas do Golfo Pérsico. Richard Cregan e Philippe Gurdjian são os responsáveis pelo Grande Prêmio.

"Começamos nesta manhã a comercialização dos ingressos para a corrida, e a Abu Dhabi Motorsports Management ainda confirmou que o progresso na construção do circuito de Yas Marina segue dentro dos prazos estabelecidos. O foco de Gurdjian é a coordenação das obras, além de garantir a entrega no prazo. E Cregan, que já ocupou o cargo de gerente geral da equipe Toyota, tem como função assegurar o pleno funcionamento do circuito", esclareceu a nota.

Nenhum comentário:

Já fuçaram aqui