Aos treinos livres.
Na primeira sessão Rosberg dominou novamente seguido de seu companheiro Nakajima. A dupla da Brawn bem que tentou. Button chegou a andar na frente em vários momentos, mas as Williams mostraram velocidade. O líder e o vice-líder da temporada fecharam em terceiro e quarto, respectivamente.
Logo em seguida apareceram as Ferrari. Massa em quinto e Raikkonen em sexto. O finlandês chegou a andar na frente, mas não foi consistente para segurar a ponta.
Quem surpreendeu foi Hamilton. No meio do treino figurou em segundo, porém, com um carro bem nervoso fechou em sétimo.
Outro carro que estava difícil de controlar era a Renault. Alonso e Piquet foram uns dos que menos andaram. O brasileiro fechou em 14º e o bicampeão em 16º.
O ótimo carro da Red Bull mostrou força mesmo sem ter o difusor e o kers. Para mim é o carro mais bem projetado da temporada. Webber ficou em oitavo seguido de Vettel.
No entanto, tudo mudou na segunda sessão.
A Ferrari conseguiu a primeira dobradinha em treinos livres do ano. Massa ficou em primeiro boa parte da sessão, mas nos 15 minutos finais, Kimi Raikkonen superou o tempo do brasileiro e fechou na ponta.
Vettel, com seu Red Bull terminou em terceiro, seguido pela Williams de Rosberg e de Webber. Barrica e Button fecharam em sexto e sétimo. Nakajima, Kovalainen e, quem diria, Piquet, terminaram o top 10.
Hamilton ficou logo atrás e mostrou que a McLaren precisa trabalhar muito para chegar na frente. E o mesmo acontece com a Renault. Apesar do bom tempo de Piquetzinho, Ferdandito terminou a segunda sessão em 15º.
As Toyotas, que mostraram bom desempenho na Austrália, só ficaram com o 12º (Trulli) e 14º (Glock).
E quem mais decepcionou foram as BMW. Apontadas como candidatas às primeiras colocações, Kubica e Heidfeld ficaram bem atrás na tabela de tempos em ambas as sessões.
sexta-feira, 3 de abril de 2009
Malasienses 3
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário