Primeiro treino livre foi ótimo para os brazucas. Fazia tempo que isso não acontecia. Barrichello em primeiro seguido de Massa. Na segunda fila, pasmem, as duas McLaren com Hamilton e Kova. Em quinto Raikkonen.
Pois é, o primeiro treino foi estranho. Alías, em Mônaco, como diria aquele guri que vivia no Mundo da Lua, tudo pode acontecer. Ainda mais na primeira sessão.
Já na segunda, Nico "leão-de-treino-livre" Rosberg, mostrou suas garras novamente. Faltando cerca de sete minutos para o final, o piloto da Williams desbancou Barrichello e lhe tomou a primeira colocação. Hamilton, sempre entre os primeiros fez o mesmo. Deixando o brasileiro em terceiro. Parecia que a McLaren ia terminar na frente. Aí Rosberg surgiu e detonou o tempo do inglês. Ele foi tão bem, que a diferença para o quarto colocado, Button, foi de mais de meio segundo.
Massa andou bem na segunda parte e fechou em quinto. Vettel, Kova e Raikkonen fecharam os oito primeiros.
Fernando "quero-correr-na-Ferrari" Alonso teve sua última volta atrapalhada e ficou em 11º. Uma posição atrás de Piquet. Isso mesmo, o filho do tricampeão conseguiu deixar seu Twingo entre os dez primeiros. Vamos ver se faz a mesma coisa no sábado.
Depois tudo normal. Quer dizer, menos para a Toyota. A equipe nipônico apareceu muito forte no início da temporada. E desde Barcelona essa força caiu. Hoje, Trulli ficou em 14º e Glock em 18º.
Calma que tem mais.
quinta-feira, 21 de maio de 2009
Monegascas 1
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Doan, meu querids
Será que você poderia colocar o grid de chegada dos treinos livres já que não encontrei em nenhum site nacional?
Abs
Felipps
Postar um comentário