sexta-feira, 25 de julho de 2008

Justiceiro

Esqueçam aquele filme baseado nos quadrinhos do Justiceito estrelado por Thomas Jane.

Em San Diego está rolando a Comic-Con. E os caras divulgaram um trailer prá lá de violento.

Quem interpreta o herói é Ray Stevenson. Ficou conhecido por fazer o papel de Titus no ótimo seriado Roma da HBO.

Por que não contrataram ele para fazer desde o primeiro filme. Esse sim é o verdadeiro Justiceiro.

Restam duas

Apenas duas equipes resistem à famosa "bigorna", BMW e Williams.


A Ferrari bem que tentou, mas não resistiu e Felipe Massa fez seus testes em Jerez de La Frontera com a nova tampa do motor.

Será que essa birgona é tudo isso mesmo?


Reprodução Racefreaks.nl

Quanto tempo

Já diria o velho Mussum, Cacilds!

Faz tempo que não posto nada. Desculpas aos que acessam este humilde blog.

Os dias estão cada vez mais curtos e não estou dando conta do recado.

Tem tanta coisa acontecendo que nem sei o que escrever.

Mas prometo que aos poucos o blog voltará a sua normalidade.

É só ter um pouco de paciência.

terça-feira, 22 de julho de 2008

Sem essa

O empurrão de Kimi no fotógrafo foi feio. Mas essa aí de baixo não foi nada.

Dizem que o atual campeão agrediu a menina. Como? A mulher é que entra com a pasta na frente para pegar um autógrafo. O resto foi um acaso. Tudo bem que ele podia ajudar, mas acho que nem ele entedeu o que aconteceu.

Tudo errado

É isso que acontece quando não se apura um boato.

Primeiro foi que Kimi terminaria sua carreira apó o final da próxima temporada. Porém, o jornal alemão Bild, diz que o finlandês está prestes a renovar o contrato com a Ferrari por mais dois anos. Ou seja, só acaba em 2011.

Depois disseram que Barrics e Button ja tinham fechado com a Honda para o ano que vem. Aí, Barrichello apareceu dizendo que não tinham acertado nada.

Agora, o jornal inglês Daily Telegraph soltou uma matéria dizendo que Ross Brawn e Nick Fry, estão assediando Fernando Alonso. O assédio é tanto que, segundo o periódico, a Honda pode dar um cheque em branco para o asturiano colocar a quantia que quiser, em troca de um contrato de longa duração.

E como sempre tudo não passa de mera especulação, só saberemos a verdade em setembro, após o GP da Itália, quando Alonso vai decidir o seu futuro.

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Again???

De novo, McLaren?

Lembram que no ano passado a McLaren se envolveu em um escândalo, perdeu os pontos no mundial de construtores e viu um racha dentro da equipe?

Pois bem, segundo o jornal inglês Telegraph, o bólido MP4-23 está fora das regularidades imposta pela FIA.

E o problema se encontra no volante. Todos os carros possuem duas borboletas. Uma para subir e outra para descer a marcha. Já o carro prateado tem mais dois, que ajustam o torque do motor para que as rodas não girem em falso nas curvas de baixa e mantenha a velocidade nas retas.

Será mesmo? A McLaren não ia ser tão burra ao ponto de desrespeitar as regras em um ano favorável ao título de pilotos.

Minha opinião é de que já estão querendo encontrar pentelho em pedra.

A FIA e Ron Dennis ainda não comentaram o "causo". Esperemos, então.

Ps: Não uso a expressão "pentelho em ovo" porque pode soar estranho. E ovo tem bastante.

Tá errado

Escrevi errado o nome do carro que entra nas corridas de Fórmula 1 quando um acidente acontece.

É safety-car e não Safety Car.

Desculpe

Chucrutes 6

Nada muito a dizer sobre o GP da Alemanha.

Hamilton
Pilotou com categoria. Mesmo após um erro da equipe conseguiu tirar a diferença no braço e finalizou em primeiro. O garoto está com a cabeça no lugar. Voltou com tudo para a disputa do título. Se continuar assim (equipe e piloto em sintonia), vai ser duro tirar o caneco dele.

Piquet
Quem diria! Primeiro pódio de Piquetzinho na categoria. Largou lá no fundão e dava sinais de que não ia conseguir absolutamente nada. Aí apareceu Timo Glock com uma suspensão estourada. Safet Car na pista. A sorte é que o piloto da Renault parou uma volta antes da bandeira amarela. E quando voltou, todos foram para a troca e reabastecimento. Chegou a liderar a prova, mas não tinha como segurar Hamilton. Mas o Massa nem chegou perto dele. Terminou em segundo, ótima colocação para quem largou lá atrás e fez apenas uma parada. Sugiro que ele vá visitar Glock e agradecer o alemão.

Massa
Largou em segundo e chegou em terceiro. Podia arriscar para cima de Piquet, mas corria o perigo de ter a famosa pane seca. Na hora de segurar Hamilton não esboçou muita coisa. A sorte é que Raikkonen terminou em sétimo. Conseguiu abrir alguns pontinhos do companheiro. Mas viu Hamilton abrir 4 pontos. Nem tudo está perdido. Precisa voltar a fazer poles se quiser ganhar corridas. Aliás, ser pole na atual F1 é meio caminho para a vitória.

Já fuçaram aqui