sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Salão do Automóvel 7






Apocalipse

Calma, não é o fim do mundo.

Quem assiste a oitava temporada de Smallville está na espera da apariação de Apocalipse, ou se preferir, Doomsday. O monstrengo é responsável pela morte do Homem de Aço nos quadrinhos.

Está na rede um vídeo do próximo capítulo intitulado Bride. Nele podemos ver de relance Apocalipse segurando um soco de Clark e depois soltando um bafo na cara de Chloe.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Mariobama

Já tem joguinho de internet sobre o futuro presidente dos EUA, Barack Obama. A idéia é toda baseada no Super Mario World, daí o nome Super Obama World.

Joguei pouco, por isso, não sei se aparecem Bush, McCai e cia como chefes de fase. Depois pego para jogar melhor. Enquanto isso, jogue e tire suas impressões. É só clicar aqui.

O Natal esá chegando

Com as festividades de final, a indústria dos games dá um gás em suas publicações para faturar alto. A Sony, proprietaria do PlayStation 3 já está com seu primeiro comercial.

Nada de muito interessante comparado com as peças feitas para o lançamento do console.

Salão do Automóvel 6

Acharam que tinha acabado? Não, ainda tem muito mais.

A vez da Williams

A Ferrari mostrou e agora foi a vez da Williams aparecer com o novo visual. É bem diferente do que estamos acostumados. Não tem aletas, peças móveis, extensões. Enfim, limaram todos os pinduricalhos. Eu acho bem melhor.


Autosport

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Resident Evil: Degeneration

Acabo de dar uma passada no site IGN. E encontrei um vídeo com os primeiros 10 minutos da animação produzida pela Sony e Capcom do famoso jogo de zumbis. É bem interessante.

Salão do Automóvel 5

Post especial para uma marca que esteve no Salão pela primeira vez. Dizem que é chinês. Será que isso vai vender aqui no Brasil?

Imaginem o dono do carrinho pedindo para carregar com paus de madeira. "Pode colocar. Essa Chana aguenta tudo".




Enquanto vocês pensam o que fariam se tivessem uma Chana dessas, vou dar uma saída e volto mais tarde.

Ferrari 2009

Luca Badoer, piloto de testes da Ferrari, foi flagrado pela revista La Gazzeta dello Sport pilotando o F2008k, versão do carro com algumas modificações para as novas regras do ano que vem.

Comparado com o carro que Felipe Massa usou no GP do Brasil deste ano, dá para notar algumas modificações, principalmente nas laterais e aerofólios. Porém, as reais mudanças só serão analisadas na próxima semana em Barcelona, onde acontecem os testes de pré-temporada.

Ercole Colombo/La Gazzetta dello Sport

Luca Badoer com o modelo F2008k

Ercole Colombo/La Gazzetta dello Sport

Felipe Massa no GP do Brasil

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Salão do Automóvel 4

Vamos começar a colocar umas fotos mais banacas.

Button

Fui procurar alguma coisa do Button quando estava escrevendo o último post. O primeiro lugar que encontrei foi o site oficial, claro.

E lá dá para perder um tempo na arte de fazer capacetes.

Bruno Senna

Lauro Jardim, colunista da revista Veja, diz que a Petrobras negocia com a família Senna para lançar uma gasolina especial com o sobrenome do piloto.

Como já se sabe, a estatal saiu da Williams e está indo para a Honda no ano que vem. Por sua vez, a equipe nipônica fará testes com Lucas di Grassi e Bruno Senna. Interessante.

É bom desconfiar dessas notas. A Petrobras não tem poder para escolher um piloto, mas vai fazer uma pressão para que o companheiro de Button seja brasileiro. Mas a Honda tem mais voz e se for escolher compatriotas ficará com um japonês.

Lucas e Bruno testam pela Honda na semana que vem.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Salão do Automóvel 3

Mais uma rodada de fotos. Aliás, alguém que frequenta o blog foi no Salão?

Exterminador do Futuro 4

Vazaram algumas fotos conceituais dos robôs que farão parte do quarto filme da série. Os caras assistiram muito Matrix antes de conceber essas coisas. Podia ser mais original.

GP Brasil 2008

Lembram daquele link que eu passei contendo um resumo de todas as corridas da temporada? Então, o site oficial da Fórmula 1 colocou no ar um compacto com o Grande Prêmio do Brasil. Como sempre ótimas imagens e ótima trilha sonora. Vai lá que vale muito a visita.

McLaren B

A Force India, equipe mais chinfrim da última temporada, divulgou nesta segunda que a partir do ano que vem terá o apoio da McLaren. Motor, KERS, chasi etc e tal.

Na teoria é para a equipe sair da lama no ano que vem. É esperar para ver.

Salão do Automóvel 2

Continuando a série de fotos do Salão do "Artomóvi".
Fiz algumas fotos dos Fórmula 1. Estavam lá os carros da BMW, Renault, Honda e Toyota. O mais legal foi o da montadora francesa.

Já fuçaram aqui