quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

É tudo nosso

Como não falar sobre esse assunto!? Impossível!!!

São Paulo? Título? Hein? Ninguém lembra mais disso.

Agora o assunto é "Femônemo", como diria um amigo meu. Temos o jogador que já foi eleito 3 vezes melhor do mundo; artilheiro máximo em Copas do Mundo (15 gols em 3 Copas). Além de ter um baita nome, do jeito que está esse Brasileiro, o gorducho vai comer a bola e meter gol em todo mundo. São-paulinos ficaram todos marrentos com a contratação do Adriano, Porcos sempre falaram do Mago Valdívia, graaaaaaandes merdas. Ronaldo na cabeça.

Ano que vem é tudo nosso. E engane-se quem achar que ele vai fazer igual o Adrianinho, jogar 6 meses e voltar para a Europa. Escuita o que eu falo. Contrato fixo de 1 ano e se pá, pode ficar mais um. 2010 com Ronaldo, centenário com gorducho. É tudo nosso.

E podem falar a vontade. O "Femônemo" é da Fiel.

domingo, 7 de dezembro de 2008

Ah sim

É que as outras notícia são bem mais importantes, que quase me esqueci de mencioar.

O São Paulo é campeão Brasileiro.

Faz tempo

E laia, quanto tempo! Mas acho que escrever em um blog por obrigação acaba virando um lance chato. Muita coisa aconteceu desde a última postagem e só agora resolvo voltar. Então, vamos ao que interessa. Começando pelo assunto mais importante e indo até a notícia que não tem importância alguma.

A equipe Honda foi para o saco. Não corre mais o mundial no ano que vem. Barrics está definitivamente desempregado. Button pode ir para a Toro, mas acho difícil. Bruno Senna é o mais prejudicado, conseguiria a vaga na equipe nipônica. Agora é preciso buscar a vaguinha na Toro Rosso. Mas tem tanta gente tentando que ele pode ficar de fora. É ruim, afinal já está com uma idade avançada para os novos padrões na F-1. Padrões, aliás, que faliram a Honda. Todo mundo falando em reduzir gastos faz um bom tempo. Uma hora isso ia acontecer. Ano que vem poderemos ter o grid mais enxuto da categoria desde a estréia em 1951, uma vergonha.

Seguindo.

Iron Maiden volta ao Brasil em Março. O show vai ser no autódromo de Interlagos. Já fui em um show lá. Do Kiss. Foi muito legal. O autódromo é um bom lugar para shows. Os ingressos já estão praticamente esgotados. Mas não me desesperarei, fui ao show deles este ano e o próximo será a mesma turnê.

Em frente.

Maism uma em Interlagos. Thiago Camilo venceu a etapa final da Sotck Car, mas o título ficou com Ricardo Maurício. A consagração veio após o abandono do rival Marcos Gomes. Parabéns ao Maurício.

Mais algumas.

Em Vitória, Espírito do Santo rolou 2ª Convenção de Tatuagens da cidade.
O ex-jogador e ex-técnico da Selecinha, Zagallo participou dos ensaios da escola de samba Salgueiro.
O SBT vai estrear uma novela totalmente nacional. Foram 10 anos de adaptações de tramas latinos.

Indicados.

Os seguintes álbuns foram indicados para a categoria de melhor álbum de rock na 51ª edição do Grammy:

Viva la Vida or Death and All His Friends - Coldplay
Rock ´N´ Roll Jesus - Kid Rock
Only by the Night - Kings Of Leon
Death Magnetic - Metallica
Consolers of the Lonely - The Raconteur

Games.

Sairam dos novos trailles do jogo Lord of The Rings: Conquest. Confira aqui.

Já fuçaram aqui