sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Queen

Acabo de voltar do show. Não posso dizer que estou sem palavras. Afinal, se estivesse sem, não escrevia absolutamente nada. Mas se alguém me perguntasse como foi, diria que foi sensacional. Um dos melhores shows do ano.

Xiitas do rock podem falar o que quiser, mas o Paul Rodgers segura muito bem a banda. E tem mais, nas duas horas e meia de show (isso mesmo, duas horas e meia!!!), metade foi somente com Brian May (guitarrista, físico e com um QI acima da média) e Roger Taylor (baterista e baterista, mas que canta uma barbaridade). Como diria meu pai, foi duca. Uma pena ele não gostar desse tipo de som, ia ser divertido ir com ele. O velho gosta de Beatles, e os garotos de Liverpool já eram.

Enfim, falemos do show. Foi de arrepiar. Tocaram vários clássicos e algumas do novo álbum The Cosmos Rock. É verdade que faltaram algumas como Killer Queen e One Vision, porém o repertório deixou todos vidrados.

Destaco duas músicas que marcaram o espetáculo. Bohemia Rapsody e We Are The Champions. A primeira, tocada inteira com direito a Freddie no telão, arrepiou e emocionou até o mais cabeludo dos rockeiros.

A segunda destaco por um simples motivo. Não me importa se as outras tantas pessoas sentiram o que eu senti. Mas digo sem vergonha, chorei. Nunca em um show de rock chorei com uma música. Não sei o que aconteceu, mas pegou no fundo do coração. Bohemia Rapsody foi duca, mas We Are The Champion foi ducaralho. E é com ela que encerro o blog por hoje. Com Paul Rodgers mesmo, o cara é fera.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Mudanças em 2009

Já está cansado de ler sobre as mudanças na Fórmula 1 para 2009? Não aguenta mais tanto texto sobre as novas regras, os novos velhos pneus, um tal de KERS? Nada melhor do que um pequeno slaide (é assim?) para entender melhor. É bem curtinho, diria que nem valeria a pena dar uma olhada, mas como não tem mais nada para colocar aqui, resolvi compartilhar assim mesmo. Vai lá.


E hoje tem Queen e Paul Rodgers. Até mais.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Quase eu me esqueço

Foi por pouco. Fiquei de postar mas acabei esquecendo. Me lembrei somente agora ouvindo a Kiss FM.

Hoje completam exatos 17 anos da morte de Freddie Mercury. Na próxima quarta e quinta-feiras o Queen junto com Paul Rodgers se aprensentam em São Paulo. Para muito é uma outra banda, afinal o maior ícone não estará à frente do microfone.

Porém, Rodgers consegue segurar muito bem e o show promete. Abaixo seguem dois vídeos da mesma música. Uma com o incomparável Freddie Mercury. O outro com o ótimo Paul Rodgers. E para quem for ao show fica o convite de contar aqui o que achou. Na sexta eu coloco meu relato.



Dicas de presente para o Natal

Com o dia 25 de dezembro se aproximando as pessoas começam a se descabelar para comprar presentes. Com tantas opções fica difícil escolher alguma coisa. Pensando no irresoluto leitor, o Bregâncio presta um serviço à comunidade que não sabe o que fazer com o dinheiro que sobrou.

A temporada 2009 de Fórmula 1 está longe de começar, faltam pouco mais de 122 dias. Mas quem tem grana e tempo de sobra já pode fazer reservas para as corridas do ano que vem.

No site oficial da categoria já é possível comprar pacotes com ingressos, passagem aérea e hotel para algumas corridas de 2009.

Fiz uma pequena pesquisa para saber os preços para o GP de Mônaco. O mais barato sai pela bagatela de U$ 2070. Tudo bem que o hotel tem só duas estrelas, mas deve dar para o gasto.

Testes em Barcelona

Segue um pequeno vídeo com algumas imagens dos treinos realizados na semana passada em Barcelona. Meu Deus, como esses carros ficaram feios.

Wanted, o jogo

O filme é bem paia e o jogo deverá ser igual. Mas para quem curte momentos inspirados em Matrix (tem gente que ainda gosta de pessoas voando em câmera lenta?), o game será uma escolha.

A história termina onde o filme parou e mostra Wesley e sua ligação com a Fraternidade. Confiram o trailler.

Não pára, não pára, não pára

Depois de um longo tempo sem postar nada, volto dizendo que o Timão voltou de onde nunca devia ter saído.

Palmeirenses, Sãopaulinos (é assim?), Santistas, Gremistas, Flamenguistas etc e tal, temei a Fiel. Do jeito que o campeonato deste ano foi uma draga, o Timão leva fácil em 2009. O Brasileirão foi tão medíocre, que aquele timinho do São Paulo vai conseguir levantar o caneco mais uma vez.

Parabéns para eles, mas que o nível deste ano estava péssimo, isso ninguém pode negar.

E que chorem porcos, lambaris e todos os outros animais da fauna brasileira. Todos menos os viadinhos que conseguiram alguma coisa.

E preparem-se para o ano que vem.

Já fuçaram aqui