sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Vai voltar

Parece mesmo que o alemão hepta vai voltar. Quem deu a letra foi Montezemolo, presidente da Ferrari. Schumacher teria dito ao milionário que está muito, muito perto de voltar.

Não duvido nada. A relação de Michael e Ross Brawn é das melhores. O cara foi campeão várias vezes ao lado do beiçudo. E como eu disse antes, se a Mercedes fizer um carro redondo, não tem ninguém para disputar com o alemão. Tá bom, talvez o Alonso na Ferrari.

Alguns vão dizer que Hamilton também briga. Briga porra nenhuma. O inglês é galinha morta perto dos dois.

Se Schumacher realmente voltar será o melhor piloto em atividade. Alonso vai ter que se contentar com o segundo lugar.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Começando e terminando

Para começar o blog de hoje e terminar também. Aí vai uma bela notícia para quem mora na Europa.

Metallica, Megadeth, Anthrax e Slayer farão uma turnê conjunta pelo Velho Continente. As apresentação começam em Varsóvia no dia 16 de junho do ano que vem e depois parte para os outros países do Europa.

Porra, se eles vierem para cá, com certeza eu vou. Metallica, Megadeth e Slayer e um show só vai ser foda demais. Anthrax eu passo, mesmo porque não conheço muita coisa.

Mas enquanto os caras não vêm, quer dizer o Metallica aparece por aqui em janeiro, estou escutando outros gêneros. Já ouviram Porcupine Tree?

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Equipes e pilotos

Aos poucos a temporada 2010 de Fórmula 1 vai ganhando corpo e rostos. Os anúncios das equipes e seus respectivos pilotos aumenta com o passar dos dias. Até o fim do ano teremos mais da metade do grid acertado para a largada no Bahrein em 2010.

O último anúncio foi por conta da Virgin, que comprou a Manor. Os caras nem estrearam e já foram comprados. A equipe de Richard Branson (dono da Virgin) e John Booth, da Manor, revelaram que Timo Glock e Lucas di Grassi serão seus titulares para o ano que vem. A notícia já era sabida por todos, mas hoje foi oficializada.

Além disso, a equipe informou seus dois pilotos reservas. Serão o português Álvaro Parente e o baiano Luiz Razia. Ou seja, mais um brazuca perâmbulando e respirando Fórmula 1.

Mais uma equipe fechada e armada para 2010. Mas a maior notícia ainda está para sair. Será mesmo que o alemão vai para a Mercedes?

AC/DC via satélite

Sabem o google maps? Então, conseguiram capturar um momento muito legal dos shows da última turnê do AC/DC. No estádio José Alvalade, em Portugal, podemos ver a montagem do mega palco usado pela banda. Inclusive a passarela por onde passaram Brian e Angus.

A imagem é antiga, já que o show dos caras na terrinha foi no dia 3 de junho. Ou o google maps é muito defasado ou a porra do satélite não passa pela região faz um bom tempo.


Exibir mapa ampliado

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Caralho, nem vi

Desculpem o palavrão, mas, CARALHO, não tinha visto essa notícia. Já deve ser velha, afinal três jornais europeus soltaram a nota.

O heptacampeão Michael Schumacher acertou com a Merdeces, ex-Brawn e volta para a Fórmula 1 em 2010. De acordo com as notas, o contrato do alemão é de apenas uma temporada no valor de R$ 57 milhões. Bem abaixo do que ganhou no último ano na Ferrari, 30 milhões de libras.

Agora é esperar o alemão. Schumacher fazendo dupla com Roos novamente? Se a caranga da Mercedes ficar boa, já temos um piloto que sai na frente pela disputa do título.

Caralho. Gostei dessa. Agora vamos ver se o queixudo é tudo isso. Afinal, ficou parado um bom tempo, sofreu acidente e volta para uma equipe que, apesar de ser campeã, tem apenas um ano de vida.

Mas já começo apostando nele.

Já fuçaram aqui