terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Que vergonha

Nem sei como começar esse post. Tanto tempo sem colocar uma vírgula ou ponto é de deixar qualquer jornalista envergonhado. Pois bem, cá estou de volta com novidades.

O motivo para toda essa ausência será explicado em um pequeno vídeo.



Isso mesmo caros, dignos e inseparáveis leitores. Este que vos escreve irá trabalhar nessa coisa que flutua, por no mínimo, 6 meses. Pode ser que sejam 8.

Sendo assim, o blog vai mudar um pouco sua temática. Afinal, não terei tanto tempo de sobra para me interar sobre automobilismo, cinema, música e demais assuntos. O importante é que voltarei a blogar (outra palavra feia) e de dentro dessa coisa que desloca água. Embarco na próxima quinta-feira e espero voltar aqui já no final de semana para dar minhas primeiras impressões.

Como no Natal entrei para a era das fotos digitais (sim, ganhei minha primeira máquina), tentarei tirar algumas fotos da viajem. E o mais legal vem agora. Essa coisa pesada que flutua vai atééééééé a Europa e todos desembarcam lá. Já dei uma pesquisada no roteiro desse em particular para ver onde passa. Entre algumas cidades de nome estranho, passará por Copenhague, Estolcomo, St. Petesburgo, Helsinki, Lisboa e Málaga.

Então é isso. Um abraço para todos que não deixaram de acompanhar o Bregâncio mesmo nessa ausência toda. Semana que vem voltamos com mais novidades ainda.

Já fuçaram aqui