sábado, 6 de março de 2010

Casório

Nada de Fórmula 1 neste post.

Como disse anteriormente, tem muita coisa acontecendo. Uma delas é o casamento deste que vos bloga. Sim, após oito anos, resolvemos juntar os trapos. O casório é em junho e quem quiser saber como está sendo a aventura é só clicar aqui.

Valeu pela força.

Antes tarde do que nunca

Puta que la merda. Nem sei mais quando foi a última vez que entrei aqui. Acho que foi para arrumar o título do último post. E isso deve ter sido há mais de um mês.

Assim como a temporada de Fórmula 1, também estou de volta. Vamos ver o que dará para fazer com as parcas horas que me faltam. É tanta coisa acontecendo que nem sei por onde começar.

Sexta que vem começam os primeiros treinos livres da Fórmula 1. As equipes testaram, os pilotos andaram. Todos menos a HRT, a Hispania, equipe que correrá o primeiro-sobrinho e Karun Chandhok. Depois de muitas idas e vindas, a equipe vai perfilar em Sakhir sem qualquer tipo de teste. Não precisa ser muito inteligente para saber que está será a vergonha do ano.

Ferrari, ao que tudo indica, desponta como favorita. Assim como McLaren, Red Bull e Mercedes. O ano promete. Serão 4 campeões mundiais disputando a temporada, sendo dois na mesma equipe. A última vez que isso aconteceu foi com Senna e Prost na McLaren.

Final de semana que vem também tem a estreia da Fórmula Indy aqui em São Paulo. Estarei lá, no setor mais barato de todos. Só espero que não chova. Se chover é bom as equipes levarem pedalinhos.

Estamos de volta. E a Fórmula 1 promete.

Já fuçaram aqui