sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Campeão

Depois de um tempo sem postar nada, volto para falar de um campeão. Mas nada de Fórmula 1, o lance é propaganda.

O vídeo abaixo foi eleito o melhor comercial (ainda falam isso?) desse ano em Cannes. A parada é um assalto ao banco. Pelo que eu entendi o líder e seus asseclas invadiram a partir de um hospital. E o cabeça é ninguém menos que um policial. Entendi certo? Se for isso, parece muito com o começo do último filme do Batman, ainda mais com as fantasias de palhaços. Mas enfim, ganhou.



Viu? Gostou? Não entendeu como fizeram? É só ver esse.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Nem deu tempo


Carlo Ferraro/EFE
O oba-oba no retorno de Michael Schumacher às pistas nem rendeu muita coisa e já falam que o heptacampeão pode nem correr em Valência. Segundo sua porta-voz Sabine Kehm, o alemão irá passar por exames devido a uma dor no pescoço.

O tedesco sofreu uma queda feia durante um treino de moto no circuito de Cartagena, na Espanha, em fevereiro deste ano. "Ainda não sabemos se o seu pescoço vai suportar tudo, e se o retorno vai acontecer em Valência", disse Sabine à emissora alemã ZDF. "Por isso, para confirmar que Michael vai correr, dependemos das análises médicas".

O próprio Schumacher disse que pretende ir para as pistas sem se machucar. "Tenho de admitir que o meu pescoço dói um pouco. Temos de obter controle sobre isso, mas a saúde é prioridade – um programa que é claramente feito com a Ferrari e, a propósito, com a minha esposa também", declarou em seu site.

O problema é que se ele não correr, a Ferrari terá que ir atrás o quanto antes de um outro piloto e as opções são poucas.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Nelsinho fora

Logo mais a assessoria do piloto vai confirmar, mas a saída de Nelsinho Piquet da Renault já está certa. E na verdade não é uma grande novidade.

Neste post, que também falei sobre a volta do alemão, cometi um erro muito grave. Falando sobre a possibilidade de Romain Grosjean entrar no lugar de Nelsinho, disse que a nacionalidade do piloto da GP2 era francesa. Na verdade o cara é suíço. Pronto, arrumado.

E a possibilidade de Nelsão comprar os espólios da BMW para montar uma equipe para o filhote, é zero. Até agora nenhuma novidade sobre o assunto.

Já fuçaram aqui