sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Semana do Rock

Como prometido vai um vídeo mais pegada do AC/DC. Não me lembro se já o postei antes. Mas se postei o problema é meu. Fiquei com vontade postar novamente.

Semana do Rock

Como prometido, aí vai mais um vídeo do AC/DC. Um lance mais blues, mais relax. Sexta-feira, durante a tarde é prá relaxar. Mais para a noite, para acordar, uma coisa mais pesada.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Semana do Rock

Como a Fórmula 1 só volta no final de semana que vem, resolvi dar um tempo no esporte. Tem algumas coisas rolando, mas deixemos isso para a próxima semana.

Enquanto isso vou pingar alguns vídeos do AC/DC, como prometido.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Kubica na Renault

A noticia na ida de Kubica para a Renault já era certa. Mas só agora a equipe francesa soltou a nota. Porem, ainda não se sabe quem será seu companheiro.

Ia pedir para voltar ao longo do dia para saber mais sobre a F1. Mas, não sei se vocês repararam, o blog esta feio pra chuchu. Sem fotos, sem vídeos e com algumas palavras sem acento. Ou seja, o blog hoje esta um lixo. Então, se preferir ler essas coisas em outro lugar, fique a vontade.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Tarde do rock

Enquanto a Fórmula 1 vai se definindo os assuntos interessantes são escassos. Por isso, falemos de rock. Falemos de AC/DC.

Aí vai um clipe que eu considero o melhor da banda. É de 1976. A AC/CD foi a um programa de tv tocar "It's a long way" e Bon Scot aparece com uma gaita de fole a tira-colo. Como se o cara soubesse tocar aquele troço. A música tem um trecho com o instrumento e na maior cara-de-pau, Bon mete a boca na bichinha e começa a "tocar". O mais engraçado é que tá muito na cara que é playback.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Zicando o inglês

Não que eu queira bancar o profeta do apocalipse, mas a história não favorece Button em Interlagos.

Sua melhor colocação no Grande Prêmio brasileiro foi um terceiro lugar em 2006. Em 2007 abandonou e no ano passado chegou apenas na 13º colocação.

Nos anos anteriores sua melhor marca foi um um quarto lugar.

Será que a zica vai pintar para cima do inglês e ajudar Rubens Barrichello?

Porém, o vice-líder do mundial também não tem um retrospecto digno de nota. Ano passado chegou atrás de Button, em 15º. Em 2007 não conseguiu terminar. 2004, 2005 e 2006 foram bons anos para o brasileiro. Terminou em terceiro, sexto e sétimo, respectivamente.

O engraçado é que ele começou a melhor suas marcas em Interlagos quando o GP passou a fazer parte do final da temporada. Desde que entrou na categoria em 1993, até 2003, Barrichello conseguiu completar apenas uma prova em São Paulo. Foi em 1994 com a Jordan e chegou na quarta colocação.

Então, vendo pelos dois lados, o mais beneficiado nessa história toda e Vettel. Em apenas duas corridas no Brasil o tedesco possui um quarto lugar. Será que o alemãozinho vai vir para cima? Ele não tem nada a perder. Estou começando a achar que a corrida em Interlagos vai ser muito interessante.

Japorongas atrasado


Correção. No último post sobre o GP do Japão falei que Button tinha cinco vitórias. Na verdade o inglês possui seis primeiros lugares. Pronto, arrumado.

Atrasado, mas escrevendo. É até melhor. Assim só comento os resultados e não falo merda antes do tempo.

Corrida meio sem graça em Suzuka. Vettel largou bem demais e manteve a ponta até o fim. Hamilton tentou, mas não conseguiu e na última parada acabou perdendo a segunda colocação para Trulli. Aliás, corrida muito boa do italiano. Era claro que perderia o segundo lugar para o KERS de Hamilton. Mas manteve o ritmo forte e no final levou a melhor.

Os dois pilotos que brigam pelo título fizeram uma corrida mais sem graça. Barrica e Button perderam posições por terem feito suas voltas rápidas em bandeira amarela. No final o brasileiro terminou em sétimo e o inglês em oitavo.

A diferença voltou a ser de 14 pontos. Rubens precisa de um milagre para conseguir o título. Button vem fazendo o que precisa fazer. Marcar Barrichello de perto para levar o caneco sem problema nenhum. Em Cingapura contou com a sorte e terminou à frente de seu companheiro. Em Suzuka só acompanhou.

A Fórmula 1 volta para o Brasil em duas semanas. Button só precisa repetir o que fez no Japão e Barrichello terá que correr muito e torcer contra seu companheiro. Mas sejamos realistas, não será dessa vez que teremos um campeão brasileiro.

Já fuçaram aqui