segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Japorongas atrasado


Correção. No último post sobre o GP do Japão falei que Button tinha cinco vitórias. Na verdade o inglês possui seis primeiros lugares. Pronto, arrumado.

Atrasado, mas escrevendo. É até melhor. Assim só comento os resultados e não falo merda antes do tempo.

Corrida meio sem graça em Suzuka. Vettel largou bem demais e manteve a ponta até o fim. Hamilton tentou, mas não conseguiu e na última parada acabou perdendo a segunda colocação para Trulli. Aliás, corrida muito boa do italiano. Era claro que perderia o segundo lugar para o KERS de Hamilton. Mas manteve o ritmo forte e no final levou a melhor.

Os dois pilotos que brigam pelo título fizeram uma corrida mais sem graça. Barrica e Button perderam posições por terem feito suas voltas rápidas em bandeira amarela. No final o brasileiro terminou em sétimo e o inglês em oitavo.

A diferença voltou a ser de 14 pontos. Rubens precisa de um milagre para conseguir o título. Button vem fazendo o que precisa fazer. Marcar Barrichello de perto para levar o caneco sem problema nenhum. Em Cingapura contou com a sorte e terminou à frente de seu companheiro. Em Suzuka só acompanhou.

A Fórmula 1 volta para o Brasil em duas semanas. Button só precisa repetir o que fez no Japão e Barrichello terá que correr muito e torcer contra seu companheiro. Mas sejamos realistas, não será dessa vez que teremos um campeão brasileiro.

Nenhum comentário:

Já fuçaram aqui