sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Angus, Angus, Angus

Chegou o grande dia. Após 13 anos de espera, poderemos curtir a banda mais fodásticamente foda do mundo, AC/DC. Eu já falei que eles são fodas?

Hoje, último post da contagem regressiva, tem as três últimas músicas do suposto set list. Let There Be Rock, Highway to Hell e For Those About to Rock.

Se os caras tocarem o que essa selação diz, vai ser um show do caralho. Mas faltam algumas músicas para que a apresentação seja foda. Por exemplo, Jailbreak, Who Made Who, Ride On e It's a Long Way, só para ficar nas mais conhecidas.

Mas mesmo se eles entrarem no palco e tocarem dó ré mi fá, vai ser muito estaile.

Sem mais, eis os vídeos e nos vemos lá.

God Save AC/DC





As últimas do AC/DC

O SHOW

Acabo de ouvir todas as músicas do suposto set list da banda. Deu cerca de 2 horas. Mas, segundo o UOL, os caras entram 21h30 e terminam 00h00. Mas com certeza vai rolar atraso. Acho que entram às 22h00. Aí dão as duas horas certinho. Se pá dá mais, porque tem conversa, solo, essas coisas todas.

O Nazi vai entrar logo depois que os portões abrirem. Ou seja, lá pelas 17 horas. Vai tocar músicas do Ira! e uma pá de cover. Entre elas Raul Seixas, Stooges, Jimi Hendrix e Iggy Pop. Além dele tem também o Andreas Kisser para fritar o dedo na guitarra.

A ENTRADA

A entrada para a pista dar-se-á por meio de dois portões, o 2 e o 4. Quem comprou o ingresso pela internet e deixou para retirar no local, terá que fazer isso pelo PORTÃO DE NÚMERO 2. Por isso, creio que a entrada do portão 4 estará mais tranquila. Todas as entradas abrem às 16 horas.

PREVISÃO DO TEMPO

Segungo o Climatempo, a possibilidade de precipitação amanhã é muito grande no horário do show, cerca de 80% de chances de cair água. Durante a tarde as nuvens vão aparecer e lá pelas 18 horas deve começar a chover ou um pouco mais tarde, como no dia de hoje. A humidade deverá ficar entre 42% e 90%, com ventos de 12KM/h sentido Noroeste.

É bom levar uma sacola plástica. Eu vou levar uma para colocar ingresso, pigas, dinheiro e documento, somente o necessário.

ESQUEMA PARA CHEGAR

O melhor caminho para que vai sair do Itaim, que é o meu caso, é o seguinte: Túnel Jânio Quadros, Rua Engenheiro Oscar Americano, avenidas Morumbi e Giovanni Gronchi.

A Companhia de Engenharia e Tráfego (CET), vai armar um esquema para o trânsito nos arredores do Cícero Pompeu de Toledo, que começa amanhã às 7 da matina. A partir das 17h, estão previstas faixas reversíveis na rua Engenheiro Oscar Americano, entre a rua Icaro Sydow e a avenida Morumbi, e também na avenida Morumbi entre a rua Doutor Bruno Rangel Pestana e a avenida Doutor Alberto Penteado.

OUTRAS COISAS (essa parte foi gentilmente bifada do UOL)

Após oito anos sem sair em turnê mundial, o AC/DC volta à estrada com uma grande produção. Em São Paulo banda vai surbir num palco de 78m de comprimento e 21m de profundidade e dividirá a cena com uma locomotiva real de seis toneladas que se movimenta durante a apresentação. A estrutura é maior do que a montada no show de Madonna, no ano passado.

No total, o show do AC/DC comportará 65 mil pessoas. A capacidade é menor do que os 70 mil das apresentações de Madonna no Morumbi no ano passado, mas é até agora a maior de 2009 para eventos musicais no estádio, ultrapassando o Jonas Brothers, que vendeu 45 mil dos 50 mil lugares disponíveis.

O repertório da turnê é baseado no disco Black Ice, primeiro álbum de inéditas em oito anos do AC/DC. A seleção das músicas que aparecem nos shows nunca foi modificada desde o início da excursão, em outubro de 2008.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Noite do rock

Tarda mas não falha. Com tanta coisa para fazer hoje acabei esquecendo das músicas. Mas eis que apareço com a classiqueira.

Hoje e amanhã é overdose de clássico. Despensando apresentações: You Shook Me All Night Long, T.N.T. e Whole Lotta Rosie. Não preciso escrever mais nada.

Amanhã é o grande dia. Se alguém que passa por aqui e mora nos arredores do Morumbi, bem que podia fazer um serviço e dizer como andam as coisas por lá.





quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Vai ter?

No último post coloquei um vídeo com a música Anything Goes. Fica claro que é uma montagem com várias músicas. Lá ne meio aparecem os canhões de For Those About to Rock, o sino de Hells Bells e até o famoso ataque eplético do Angus.

Onde será que foi esse show? Andam dizendo essa turnê não teria nada disso. Será que teremos tudo isso aqui?

Semana do Rock

Caraca! Quarta-feira. Dois dias para o show do AC/DC. Como estão os preparativos? Fizeram aquela sessão com dvds dos caras? Já encheram o caneco antes do show? Está acompanhando as dicas pelo twitter?

Bom, hoje, amanhã e sexta vamos colocar três músicas e assim fechar o possível set list da banda. Hoje é a vez de War Machine e Anytthing Goes do último álbum e Dog Eat Dog.

Uma pena que ainda não temos nada interessante com muitas músicas do último álbum, por isso vai algumas sem imagens.





Porra, o Bon Scott era foda.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Semana do Rock

Após os post fora de ordem, voltamos com a programação normal.

Dois clássicos do AC/DC. Hells Bells e Shoot to Thrill. É uma pena que não teremos o sino nesse show. Quem foi no Pacaembu em 1996 sabe do que estou falando.

Faltando três dias para o show é hora de ver o resto dos preparativos. Siga o twitter do blog para não perder as dicas.



Na dúvida...

Está certo que os alunos da Uniban foram escrotos, idiotas, imbecis e outrs adjetivos do naipe ao falar um monte de merda da aluno que foi de minisaia. Entretanto, ontem a garota foi ao CQC, participar daquele teste e fiquei com dúvidas.

O jeito que ela se portou, a maneira de falar e as respostas que não sabia. Fico pensando: será que ela está só aproveitando a situação ou, afinal de contas, ela é tudo aquilo que os alunos falaram?

Confira o teste da garota é conclua você mesmo.



Só para esclarecer. Esse foi só um post qualquer. Hoje ainda teremos muito rock

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Semana do Rock

Salve nação roqueira. Essa é a verdadeira Semana do Rock. Sexta-feira está chegando e o blog volta à todo vapor, assim como o trem da turnê do AC/DC.

A ideia era colocar uma música por dia. Mas como ainda faltam 13, a conta é simples, vai ter que ser mais de um por dia. Mas qual problema? Vamos que vamos.

A primeira dá nome ao último álbum dos caras, Black Ice, pena que ainda não tem clipe e não foi gravada por nenhum gaiato. A outra é a clássica The Jack.

Ah, com o dia do show chegando não deixem de verificar o twitter deste que vos bloga para acompanhar as dicas e não se foder no dia. Quem avisa amigo é.



Já fuçaram aqui