sexta-feira, 3 de julho de 2009

De volta à F1

Bom, não é nenhuma notícia nova. Se bem que andam falando que a Campos (surpresa da lista), já estava cogitada faz tempo.

É que o filme Home de Ferro 2, terá cenas durante o GP de Mônaco. Tudo foi gravado na corrida deste ano e agora começam a surgir algumas fotos. Essa é do carro da Stark Industries. E mais, o próprio Tony Stark seria o piloto. Mas não está muito parecido com os carros da atualidade. Será que vão modificar isso também? Olha esse cockpit, muito aberto. E os aerofólios? Muito pequenos.

Mais uma do Coringão

Recebi a imagem ontem, da minha namorada. Vem a calhar. Apenas um complemento do vídeo. Ficou animal, literalmente.

Voltando com tudo

Depois desses dias sem postar muita coisa, convenhamos, a F1 tá mais parada que poste, volto com um videozinho muito bom. Futebol também e esporte e ver seu time campeão é melhor ainda.

Chorem italianos da Móoca, roam as unhas de inveja playboys da zona sul, a Copa do Brasil é nossa. E Libertadores 2010, já estamos lá.

terça-feira, 30 de junho de 2009

Ele voltou

O bicampeão Fernando Alonso voltou a ser notícia. Lembram daquela velha história sobre a ida do asturiano para a Ferrari? Pois é, hoje ganhou mais força. O jornal AS cravou que o espanhol vai se mudar para a equipe vermelha no ano que vem. E até garantiu a data do anúncio: 11 de setembro, dia do GP da Itália.

Faz tempo que a imprensa especula a ida de Fernadito à Ferrrari, mas é a primeira vez que um jornal precisa uma data.

Só faltaram falar no lugar de quem Alonso entra. Afinal, os contratos de Massa e Raikkonen vão até o fim de 2010.

Já fuçaram aqui