sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Rock, Rock, Rock

Ah, sexta-feira. Até que enfim.
Acabo de saber que Riquelme vai acertar com o Coringão na segunda-feira e que o Boca quer o Dentinho. PÔ! Faz isso não. Pega o Rica e fica com o Dentinho. O moleque tá jogando muita bola.

Bom, na contagem regressiva, aí vai um clássico com Bon Scott. É de foder.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Hora do Rock

Estou jogando a esmo qualquer música do AC/DC. Então algumas já devem ter aparecido aqui. Mas qual o problema?



22

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Toyota fora

Os japoneses não quiserem esperar até domingo. Deve ter coisa melhor a fazer. A Toyota anunciou hoje que a montadora deixa a Fórmula 1.

As vendas dos carros não estão nada bem e ano que vem deve continuar na mesma merda. Então o jeito é parar de gastar dinheiro com essa brincadeira cara que é a Fórmula 1. Outras montadoras já fizeram o mesmo, Honda e BMW. Sem carros nas ruas, para que gastar dinheiro com automobilismo?

A Toyota se despede após oito parcas temporadas. Chegou como grande, investindo muita grana, mas nesse tempo nunca conquistou uma vitória. Em 139 corridas foram apenas três poles e três voltas rápidas.

Mais uma que vai por causa do dinheiro. Dinheiro é uma merda mesmo. É bom Kobayashi começar a mandar currículo, o garoto é bom.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Só em 2010

Acabou. E acabou de uma forma muito escrota. Aquela pista de Abu Dhabi é ruim demais. Nem o passão que Koabyashi deu em cima de Button salvou.

Vettel teve a corrida facilitada com o abandono de Hamilton e levou o vice. Barrichello, de malas prontas para a Williams, terminou em terceiro na classificação final.

Button mereceu o título em uma temporada onde a Brawn teve total domínio na primeira metade. Não fosse alguns erros da Red Bull e um início estonteante da equipe de Ross, Vettel poderia ter levado o título.

Alguns falam que este foi mais a emocionante dos últimos tempos. Descordo. Os títulos de 2008 e 2007 foram muito mais empolgantes.

Pelo que andam falando, ano que vem mais equipes entram na disputa. Ferrari e McLaren prometem voltar com tudo. Red Bull com certeza terá um carro bom. A Brawn é uma incógnita, mas chega no Bahrein como campeã e terá toda a pressão em cima dela.

A Fórmula 1 acabou, mas o ano não. Longe disso. Ainda tem muita coisa para rolar nos bastidores da categoria e outras coisas mais importantes, como o show do AC/DC.

E são sobre os garotos da Austrália que o blog vai voltar a falar. Portanto, o rock está de volta, até o dia 27 teremos muitas coisas para escrever.

Já fuçaram aqui