quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Dose tripla

Feriado chegando, pensei em algumas soluções para não deixar o blog parado. A primeira foi publicar vários posts ao longo do dia, a outra foi publicar tudo em um post só. A segunda opção me agradou mais. Além de ser mais rápido, dá menos trabalho.

Ontem, postei aqui que o Lito confirmou a ida de Raikkonen para a Mercedes GP. Mas antes que as especulações fossem iniciadas, o próprio piloto desmentiu sua ida para a equipe no site da FIA e disse que quer mesmo e chafurdar na lama, neve, cascalho e asfalto no circuito de rali. Mas disse que em 2011 se tiver alguma vaga em um time de ponta ele volta.

Bom, agora de volta à programação normal. Para comemorar esta véspera de feriado, vão aí dois vídeos do AC/DC. O primeiro não é um dos maiores sucessos da banda, mas pelo que consta, está no set list. O segundo... bom, o segundo não precisa de explicação.



quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Falta pouco

O dia vai se esvaindo e quase me esqueço de colocar o vídeo de hoje. Antes tarde do que nunca. Aí vai Dirty Deeds Done Dirt Cheap, clássiqueira do AC/DC. Muito foda.



Enquanto isso, na Fórmula 1, o Lito Cavalcanti do SporTV disse que a Mercedes GP contratou Raikkonen. Nenhum pronunciamento oficial por enquanto.

Hamilton e Button

Quando eu achava que teríamos uma ótima desculpa para ficar lendo notícias sobre Fórmula 1, me aparece a McLaren e já contrata Button para pilotar o segundo carro da equipe. Tudo bem que isso era meio óbvio, mas poderiam fazer um pouco de suspense.

A equipe que comprou de volta a parte da Mercedes, volta a ter uma dupla campeã de mundo após 22 anos, quando Senna e Prost dividiam a atenção dentro da equipe. Button chega na McLaren após sete anos nos times de Brackley.

Apesar de falarem em número, o jornal inglês The Guardian, especula que o contrato de Button será de três anos, ganhando 6 milhões de libras por temporada, o que dá cerca de 17,2 milhões de reais. Não é muito, mas é muito mais do que ganhava na Brawn.

Mais uma forte dupla. Ano que vem promete. Ferrari com Massa e Alonso, McLaren com Hamilton e Button, Red Bull com Vettel e Webber. Fora esse monte de pilotaiada nova que está entrando.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Big Jack

Não sei ao certo e não peguei a letra da música, mas não deve ter relacionamento com o blues The Jack.

Essa é do novo álbum Black Ice.
10 dias.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Back in Black

Calhou da terceira música ser Back in Black. Combina com a pintura que a Mercedes pretende fazer com os carros da Brawn.

Já devo ter colocado esse vídeo aqui umas 200 vezes.

Se o vídeo não aparecer, clique aqui. Esse Youtube as vezes é uma merda.

Mercedes x Brawn x McLaren

A notícia já não é tão quente assim. Saiu hoje pela manhã, mas só agora tive tempo para colocar aqui no blog.

A Mercedes vendeu sua parte da McLaren e se mudou para a Brawn, que vai se chamar Mercedes GP. Ou seja, o time de Woking volta a ser "independente" e o de Brackley usará a estrela de três pontas em seus carros.

Independente entre aspas porque a Mercedes continua fornecendo motores à equipe até 2015.

A foto é uma arte da própria Mercedes de como pode ficar o carro da Brawn no ano que vem.

Quanto aos nomes ninguém confirma nada. O certo é que Hamilton fica na McLaren e Button na Brawn, ops Mercedes GP. Raikkonen, Rosberg e Heidlfed são os nomes cotados para as duas vagas restantes.

Quem se deu bem nessa história foi o Ross. Comprou o que restou da Honda a preço de banana e vendeu a Brawn para a Mercedes a um valor muito mais alto.

Já fuçaram aqui