terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Du capeta

O título do post não tem ligação nenhuma com aquele programa Oradukapeta, apresentado pelo Sérgio Mallandro. Mas dá uma olhada quantos visitantes oriundos do Brasil já vieram este blog. Será que o último foi o tinhoso?




Para quem não sabe, aí vai um trecho do programa.


Pizza na Fórmula 1


E Flavio Briatore conseguiu se livrar das acusações feita pela FIA. Todo o processo ainda era sobre a trama feita durante o GP de Cingapura onde Nelsinho bateu no muro.

Porém, ele havia entrado com um processo na justiça comum de Paris. Aí alegaran que as acusações não tinham fundamentos.

Acho que quando a justiça comum influência o esporte, sempre acaba dando merda. Mas assim são as coisas.

Dessa forma, Briatore sai ileso e ainda vai faturar 15 mil Euros por perdas e danos. E mole? Quem se ferrou nessa história toda foi Pat Symonds, que sumiu do mapa e Nelsinho Piquet não consegue vaga nem de piloto de autorama.

Adendo: Esse é o único horário do dia que me sobrou.
Adendo 1: Alguém se importa?
Adendo 2: Alguém ainda passa por aqui?

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Aos poucos


Caramba. Última postagem no dia 29 de dezembro. Mas aos poucos o blog volta. Assim como aos poucos a Fórmula 1 vai liberando as primeiras informações sobre a temporada 2010.

As duas fotos aí ao lado (a configuração está uma merda), foram divulgadas pelos twitter. A de Button, foi a McLaren, a de Barrichello foi o próprio.

Nada de espetacular. São os mesmos do ano passado. Quero mais é saber como serão as novas pinturas dos carros.

Tentarei manter o blog mais ativo. Vamos ver o que acontece.

Ah, nesta virada teve a eleição dos maiores (500) clássicos do rock pela rádio Kiss. Ganhou Starway to Heaven. Mas o destaque foi para o AC/DC. Os caras conseguiram três músicas entre as dez melhores: Highway to Hell, Rock'n Roll Train e Back in Black.

Já fuçaram aqui