sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Hell Ain´t a Bad Place to Be

Esse é nome da musica de hoje, a segunda que está no set list do AC/DC. Não deve ser conhecida da maioria, mas é muito foda.

Dica 156:
Use roupas soltas. Aquele lance de calça mastigando é passado.


quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Rádio Rock

Saiu mais podcast do qual faço parte. E não poderia ser mais apropriado. O tema dessa edição foi música. Como não podia esquecer, no final falei do show do AC/DC. É o mesmo esquema das outras vezes. Clique aqui e depois em em Popcast.

Set List AC/DC

Já circulava pela internet o set list das músicas que o AC/DC andou tocando em sua turnê. Poucas músicas mudam. Como esse é o mais recente, vou usá-lo para postar os vídeos. A primeira já coloquei, mas como comecei de novo, vai ter que ver de novo.

Mas antes, a dica 67:
Tenha sempre uma lata de bebida por perto
.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

AC/DC 1996

Cheguei tarde. Muita coisa prá fazer. Já são cinco da tarde e o dia está longe de acabar.

Para dar uma animada vão aí dois vídeos. O primeiro é uma matéria do programa Metrópolis da TV Cultura quando o AC/DC veio para cá pela última vez em 1996. Esse foi meu primeiro show. Para o segundo tentei achar algum vídeo do show aqui no Pacaembu, mas só tem em Curitiba e as imagens são péssimas. Então peguei uma música da mesma turnê, só que em Madri.

Ah, claro. Dica 21:
Não, aquela pessoa cabeluda na sua frente não é uma mulher.



terça-feira, 10 de novembro de 2009

Sargento Rock, o filme

Enquanto o blog fica estagnado no rank do blogblogs e a Fórmula não trás nenhuma novidade, trago boas novas para fãs de quadrinhos e filmes de guerra.

A HQ Sargento Rock, uma das melhores que eu já li, será adaptada para o cinema.
Francis Lawrence, diretor de Eu Sou a Lenda e Constantine irá comandar longa. O roteiro será escrito pelo novato Chad St. John.
A HQ conta a história do Sargento Frank Rock, oficial fodão da Companhia Moleza durante a Segunda Guerra Mundial.
O filme estava na lista da Warner Bros. Com o sucesso de Bastardos Inglórios onde Brad Pitt faz um papel parecido, parece que a adaptação ganha sinal verde.
E quem ainda não leu, está perdendo uma grande história.

Mês do Rock

Mudei. Afinal o show do AC/DC é só no fim do mês. Então, Mês do Rock. E junto com ele começo as dicas para os principiantes. Vou pingando em qualquer ordem mesmo. Afinal, todas são extremamente importantes. Anote aí.

Dica nº 34
Não aceite bebida de qualquer um
.

E o vídeo de hoje é de uma música mais lado B da banda.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Futebol é jogo prá macho?

Acho bom a galera que acha que futebol é coisa de macho dar uma olhada nesse vídeo.

Semana do Rock

Falta pouco, muito pouco.
Com a aproximação do show o esquenta é inevitável. Bem como a compra obrigatória e checagem de alguns itens.

Na fila para comprar o ingresso notei muita molecada. Deve ser o primeiro show de rock para muitos. Quando fui ao meu primeiro show, que foi do AC/DC por sinal, era cabaço, não sabia de nada. Então me disponho a fazer um pequeno guia para ajudar os novatos.

Ao longo dos dias vou postando algumas dicas importantes na hora de enfrentar o show. Mas não agora. Agora é hora do vídeo.

Já fuçaram aqui