É isso ae galera.
Um forte abraço para todos que perdem seu tempo e de vez em quando aparecem por aqui para ler essas mal traçadas linhas.
Ainda não sei, mas provavelmente o blog terá um descanso. Não sei quando voltarei com a programação normal.
E para aqueles que tiraram um chato no amigo secreto, façam que o Papai Noel aí do lado. Encha a cara, entregue o presente e faça cara de gente fina. Eu vou fazer.
quinta-feira, 24 de dezembro de 2009
Hohoho
quarta-feira, 23 de dezembro de 2009
A vida começa aos 40
MercedesComo já dizia o velho ditado, a vida começa aos 40. E para Michael Schumacher, maior campeão da Fórmula 1, a máxima não poderia ser mais verdadeira.
O heptacampeão confirmou sua volta à categoria, coisa que já havíamos falado aqui, com a equipe Mercedes, ex-Brawn GP.
Seu companheiro será outro alemão, Nico Rosberg. Empresa equipe alemã, pilotos da casa... não poderia ser melhor?
Poderia. Ross Brawn continua no comando e para quem esqueceu, foi com o lábios de bagre que o queixudo conquistou tudo quando estava na Ferrari.
O contrato é de três anos, salário de 7 milhões de Euros, cerca de R$ 18 milhões. Ou seja, o retorno é por pura paixão ao esporte.
A molecada da Fórmula 1 deve estar tremendo. É a chance de Schumacher dar o troco em Alonso.
Como eu disse antes, ele já desponta como um dos favoritos. Anotem.
terça-feira, 22 de dezembro de 2009
Já vai?
O mundial de Fórmula 1 nem começou e Bernnie Eclestone, O Poderoso Phodão, anda dizendo que duas equipes estreantes vão saltar do barco antes da primeira corrida em março, no Bahrein.
De acordo com o periódico (gosto de periódico, mais legal que jornal) The Times, as duas equipes seriam USF1, que não tem nada acertado e a Campos, que já fechou com Bruno Senna.
Eita, mas aí o Galvão dá um jeito da equipe ficar. Aliás, não perco a largada da primeira corrida por nada. Vai ser muito comédia. Preparem seus gravadores, acho que teremos ótimas partes para serem colocadas no Youtube.
segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
Só para registrar
Para não passar em branco e para escrever um pouco sobre Fórmula 1, aí vai o vídeo do lançamento da Virgin.