sexta-feira, 27 de novembro de 2009

As últimas do AC/DC

O SHOW

Acabo de ouvir todas as músicas do suposto set list da banda. Deu cerca de 2 horas. Mas, segundo o UOL, os caras entram 21h30 e terminam 00h00. Mas com certeza vai rolar atraso. Acho que entram às 22h00. Aí dão as duas horas certinho. Se pá dá mais, porque tem conversa, solo, essas coisas todas.

O Nazi vai entrar logo depois que os portões abrirem. Ou seja, lá pelas 17 horas. Vai tocar músicas do Ira! e uma pá de cover. Entre elas Raul Seixas, Stooges, Jimi Hendrix e Iggy Pop. Além dele tem também o Andreas Kisser para fritar o dedo na guitarra.

A ENTRADA

A entrada para a pista dar-se-á por meio de dois portões, o 2 e o 4. Quem comprou o ingresso pela internet e deixou para retirar no local, terá que fazer isso pelo PORTÃO DE NÚMERO 2. Por isso, creio que a entrada do portão 4 estará mais tranquila. Todas as entradas abrem às 16 horas.

PREVISÃO DO TEMPO

Segungo o Climatempo, a possibilidade de precipitação amanhã é muito grande no horário do show, cerca de 80% de chances de cair água. Durante a tarde as nuvens vão aparecer e lá pelas 18 horas deve começar a chover ou um pouco mais tarde, como no dia de hoje. A humidade deverá ficar entre 42% e 90%, com ventos de 12KM/h sentido Noroeste.

É bom levar uma sacola plástica. Eu vou levar uma para colocar ingresso, pigas, dinheiro e documento, somente o necessário.

ESQUEMA PARA CHEGAR

O melhor caminho para que vai sair do Itaim, que é o meu caso, é o seguinte: Túnel Jânio Quadros, Rua Engenheiro Oscar Americano, avenidas Morumbi e Giovanni Gronchi.

A Companhia de Engenharia e Tráfego (CET), vai armar um esquema para o trânsito nos arredores do Cícero Pompeu de Toledo, que começa amanhã às 7 da matina. A partir das 17h, estão previstas faixas reversíveis na rua Engenheiro Oscar Americano, entre a rua Icaro Sydow e a avenida Morumbi, e também na avenida Morumbi entre a rua Doutor Bruno Rangel Pestana e a avenida Doutor Alberto Penteado.

OUTRAS COISAS (essa parte foi gentilmente bifada do UOL)

Após oito anos sem sair em turnê mundial, o AC/DC volta à estrada com uma grande produção. Em São Paulo banda vai surbir num palco de 78m de comprimento e 21m de profundidade e dividirá a cena com uma locomotiva real de seis toneladas que se movimenta durante a apresentação. A estrutura é maior do que a montada no show de Madonna, no ano passado.

No total, o show do AC/DC comportará 65 mil pessoas. A capacidade é menor do que os 70 mil das apresentações de Madonna no Morumbi no ano passado, mas é até agora a maior de 2009 para eventos musicais no estádio, ultrapassando o Jonas Brothers, que vendeu 45 mil dos 50 mil lugares disponíveis.

O repertório da turnê é baseado no disco Black Ice, primeiro álbum de inéditas em oito anos do AC/DC. A seleção das músicas que aparecem nos shows nunca foi modificada desde o início da excursão, em outubro de 2008.

Nenhum comentário:

Já fuçaram aqui