quarta-feira, 7 de maio de 2008

Fórmula 1 = boatos

A próxima etapa é neste fim de semana. Mas alguns boatos mais interessantes que a corrida estão soltos pelo mundo e valem ser mencionados.

1 - A saída de Max Mosley é iminente até o fim do ano. E para seu lugar podemos ter o primeiro-ministro da França, François Fillon. Foi o que publicou o jornal Le Figaro. A matéria fala que o Fillon é apaixonado por automobilismo e que o sonho do cara sempre foi comandar a FIA. Vamos ver.

2 - Prester a completar 527 corridas pela F1, quebrando o recorde de Ricardo Patrese, Barrichello diz que ama a F1. "Parece que foi ontem que disputei meu primeiro GP, em Kyalami, na África do Sul. Nunca vou esquecer da minha imagem, sentado no cockpit da minha Jordan 193, esperando o início da sessão classificatória e olhando para o monitor de TV nos boxes", falou o piloto. Que completou dizendo que teve "sorte suficiente para iniciar a minha carreira na F-1 muito jovem, e gosto, tanto quanto antes, de competir aqui. Ainda amo a F-1".
Mas falar da decisão da Honda em deixar a SA na mão, necas.

3 - E mesmo com toda essa euforia, Barrica já está sendo cotado para sair da Honda. E é para esta temporada! Segundo o site Italiaracing, a Honda está considerando a possibilidade de colocar Takuma Sato no lugar de Rubens no GP de Mônaco. Por que? Simples, com o fim da SA, Sato ficou sem lugar na categoria e Honda sendo uma equipe nipônica pode sentir uma certa pressão por um piloto japonês. É esperar para ver.

Nenhum comentário:

Já fuçaram aqui