quinta-feira, 17 de julho de 2008

Vettel na Red Bull

Foi confirmado hoje a contratação de Sebastian Vettel pela Red Bull. O piloto irá ocupar o cockpit de David Coulthard que se aponsenta no final deste ano.

Vettel é um dos pilotos da nova geração. Com apenas 21 anos e 17 corridas, o alemão é considerado por muitos um novo Schumacher.

Porém, Vettel não gosta dessa comparação. "Você não pode acreditar em tudo que as pessoas dizem. Eu não me preocupo com isso, pois tenho meus próprios objetivos. Quero sempre fazer o melhor possível em cada volta de cada corrida, e não há necessidade de ficarem julgando meus desempenhos após cada etapa", disse ao site da revista Autosport.

E a vaga na Toro Rosso? Bom, o mais cotado, até agora, é Bruno Senna. Segundo colocado na GP2, o primeiro-sobrinho está em alta conta na TR. Além do mais, a equipe é chefiada por Gerhard Berger, ex-parceiro de Senna na McLaren.

Nenhum comentário:

Já fuçaram aqui