terça-feira, 5 de agosto de 2008

Maduro

Apesar do azar no GP da Hungria, Felipe Massa está mais confiante do que nunca.

É aquela coisa, não pode abaixar a cabeça. É esquecer o final de semana e trabalhar para ir bem nas próximas provas.

E isso mostra mais amadurecimento por parte do piloto. Antes ele choramingava e dizia uma monte de coisa. Agora, ele está mais profissional.

Em entrevista ao site da emissora Setanta Sports, Massa disse que "A confiança é a coisa mais importante que existe. E acho que, no momento, tudo está completamente aberto. Temos três carros dentro de uma diferença muito pequena de pontos".

"Ainda estamos na briga e vamos trabalhar muito neste intervalo até a próxima prova. Em termos pessoais, me sinto em uma posição privilegiada, então acho que estou crescendo muito e aprendendo a cada prova. E isso pode me ajudar no campeonato", finalizou.

Com 7 provas, 70 pontos na disputa, duas pistas inéditas (Valência e Cingapura) e circuitos como Brasil que favorecem o piloto, Massa ainda não desistiu do título.

Nenhum comentário:

Já fuçaram aqui