segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Rapidinho

Jogo rápido por dois motivos.

Fim de semana olímpico e logo mais tenho que sair.

Seleção feminina de futebol acabou de derrotar, acabar, destroçar a Aleamanha. 4x1. Estamos na final. O time sairá do jogo entre EUA e Japão.

O vôlei masculino ganhou na madruga. Passou para a próxima fase.

Na praia, Ana Paula e Larissa ficaram nas americanas Wash e May (acho que é assim). Mas a outra dupla (não sei quem) ganhou e vai enfrentar as americanas. Aliás, as dupla dos EUA é favoritíssima. O jogo vai ser duro.

Pela primeira vez, uma dupla feminina ganhou uma medalha na vela. Fernanda e Adriana ganharam o bronze na classe 470.

Agora a dupla de vôlei de praia do Fábio (aquele) está jogando contra a Áustria. E está ganhando. A partida está no segundo set e pode acabar logo mais.

Acho que o Fábio leu o blogo e resolveu calar a minha boca. Ótimo.

Logo mais eu volto.

Nenhum comentário:

Já fuçaram aqui