Incansável este blog. Explico. Tem uma mensagem dizendo que o Blogger entrará em manutenção às 16 horas. Por isso estou mandando tudo o que eu posso.
Então, mãos à obra.
Hamilton mostrou que o resultado da apelação não o afetou em nada. Pilotou como poucos e fez história como o primeiro piloto a fazer um melhor tempo em um GP noturno. Massa também não foi pior. Fechou em segundo a poucos segundos de seu algoz.
A corrida de Cingapura poderá ser uma daquelas que entrará para a história da Fórmula 1. GP noturno, corrida número 800 da categoria, dois pilotos brigando ponto a ponto pelo título e uma ameaça de chuva. Tudo isso dá um temporada extra.
Porém, (é, podem me chamar de chato), o GP de Cingapura pode se transformar em uma corrida sem graça e monótona. Todos os fatores positivos, podem se tornar negativos. Explico. Faltando apenas quatro corridas para o final do Mundial, se arriscar numa hora dessas e perder pontos será fatal. Principalmente para Hamilton e Massa. Quem não tem nada a perder, vai para cima. Que é o caso de Raikkonen e, porque não, de Kubica. Afinal o polonês tem mais chances que o finlandês.
Dessa maneira, Hamilton e Massa podem fazer uma corrida burocrática. Quem largar na frente e manter a posição após as voltas iniciais, sairá de Cingapura como o primeiro piloto a conquistar uma vitória em um GP noturno. Por essas e outras, a pole é fundamental. Mesmo com Hamilton fazendo o melhor tempo, Massa tem tudo para conquistá-la.
Me atrevo a dizer que a classificação será mais emocionante do que a corrida.
sexta-feira, 26 de setembro de 2008
Noturnas 3
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário