segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Sem ajuda

Segundo Stefano Domenicali, chefão da Ferrari, a equipe italiana ainda não decidiu quem vai apoiar na briga pelo título. Hein? É isso mesmo.

"Vamos tomar a decisão que sirva melhor ao nosso interesse. No meu ponto de vista, a situação em que estamos agora requer um planejamento, mas não podemos nos precipitar quanto a isso. Temos que trabalhar com algo que fará parte da nossa estratégia", explicou Domenicali.

"Se nós sentirmos que o momento é agora, vamos fazer isso. Mas antes, temos de avaliar tudo que aconteceu aqui para nos prepararmos para a prova em Monza. Este é o nosso foco para os próximos dias", finalizou o italiano.

Alguém entendeu? Ele entendeu?

Ninguém me tira da cabeça que se Raikkonen estivesse na situação de Massa, a Ferrari já estaria dando todas as chances para o finlandês. Hamilton abriu 19 pontos para Kimi, são praticamente duas vitórias de diferença. E faltando cinco corridas a situação é complicado.

Vamos ver o que acontece no próximo final de semana. A corrida é em Monza, Itália, Ferrari. Porém, o circuito deve favorecer os prateados.

E se eles não decidirem após Monza, podem dar adeus ao título de pilotos.

Nenhum comentário:

Já fuçaram aqui