Acabou. Primeira sessão bastante disputada até o momento em que Lewis Hamilton cravou um tempo espetacular.
Massa e Raikkonen bem que tentaram, mas não chegaram perto do inglês que fechou em primeiro com o tempo de 1m35s630. Felipe ficou em segundo à 0.390. E o finlandês fechou a terceira colocação com o tempo de 1m36s052.
Em quarto o outro finlandês, Kovalainen. Chegou a liderar, mas depois não esboçou reação nenhuma. Kubica apareceu em quinto com Alonso logo atrás. Heidfeld e Bourdais fecharam os oito primeiros.
Nelsinho fez um bom treino e terminou em nono, o que para ele está de bom tamanho. E Barrics, coitado, fechou em 16º, bem atrás de seu companheiro Button.
Algumas escapadas marcaram a primeira sessão e Trulli foi o mais prejudicado. Saiu da pista e danificou o bólido. Lá atrás, o mesmo de sempre: 19º Sutil e 20º Fisichella.
Williams e Toyotas, que estavam andando bem em outras pistas, fizeram feio. A melhor posição da equipe de Frank foi o 14º lugar de Rosberg. Enquanto a equipe nipônica só conseguiu a 15ª colocação com Glock.
Só uma curiosidade para encher o blog: quem andou menos foi Kovalainen, 20 voltas. E Bourdais foi o que mais andou, 31 voltas. Aliás, conseguiu terminar na frente da sensação Vettel. O alemãozinho terminou em 10º.
Às 3 da matina, horário de Brasília, tem a segunda sessão. Se eu conseguir ficar acordado (acompanhar treino só nos números é chato prá caramba), coloco alguma coisa aqui.
sexta-feira, 17 de outubro de 2008
Ching Ling 2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário