segunda-feira, 27 de abril de 2009

Rubens, o segundo

Pois é, infelizmente o decano na Fórmula 1, Rubens Barrichello terá que se contentar com a situação de segundo piloto da Brawn GP. É o que todos estão dizendo após a corrida deste último final de semana.

Button está com 31 pontos e seu companheiro, 19. Para piorar, Vettel aparece logo atrás com 18. Porém, me atrevo a dizer que Barrica ainda tem chances de levar o campeonato. Foram apenas 4 corridas, mais 13 ainda estão por vir. Claro, que o futuro de Rubens neste temporada será escrito no próximo GP. Na Espanha, se o brasileiro não conseguir ganhar, aí sim ele será o segundo. Ainda mais se Button levar outra.

Mas o que eu acho mais engraçado, são os comentários de alguns jornalistas e fãs da Fórmula 1. No início da temporada todos estavam elogiando o Rubinho, dizendo que ele era o favorito, que agora ele ia mostrar que era piloto. Tinham até esquecido que outros dois brasileiros participam da categoria. Pois bem. Foi só ele chegar atrás de Button que já começaram escrachar o coitado.

Tá certo, concordo que ele não pilotou como seu companheiro, mas passar do "Nossa! Agora o Rubinho é meu ídolo", para "Eu sabia, esse vai ser sempre segundo", após 4 corridas, é lamentável. Torcedor que é torcedor, acompanha seu ídolo, seja lá em que esporte for, até o fim.

Nenhum comentário:

Já fuçaram aqui