quarta-feira, 27 de maio de 2009

Vai ou racha

Faltando dois dias para o fim do prazo de inscrições da temporada 2010, a Fota se reúne hoje para tentar sua última cartada contra as novas regras propostas pela FIA. Enquanto os donos das equipes ficam de lenga-lenga, Frank Williams não pensou duas vezes e já mandou sua assinatura para a temporada que vem.

Entretanto isso desagradou a Associação das Equipes da F1 que suspendeu a Williams do grupo por tempo indeterminado. Isso mostra que o primeiro racha ficou evidente. Era tudo o que a Fota não queria.

Já as novas equipes oriundas da GP2, estão levando ferro de Flavio Briatore, sempre ele. O chefe de equipe da Renault desaprova a entrada de times vindos de uma categoria inferior. "Não é correto que equipes da GP2 corram conosco. Isso vai desvalorizar nossa imagem e nossa tecnologia. O que nós não podemos ter é uma F1 com um pouco de F2 e mais um pouco de GP2", reclamou o dirigente.

Hoje o dia vai ser quente nos bastidores. Tão quente que me lembrei de uma música em particular. Acho que combina bem com a briga entre Fota e FIA. Mas quem você acha que são os tais caubóis do inferno?

Nenhum comentário:

Já fuçaram aqui