segunda-feira, 8 de junho de 2009

Max cedeu

Segundo o site da revista Autosport, Max Mosley enviou uma carta à Fota, afirmando que está disposto a conversar com a Associação para juntos fazerem um novo regulamento. Porém, só se todos fizerem a inscrição incondicional para a temporada de 2010. E a Fota precisa dar a resposta até amanhã.

Eis a suposta carta

"Segundo o Código Desportivo Internacional, nós não podemos agora alterar as regras publicadas para 2010, a menos que não haja um consentimento de todos os participantes do Mundial", declarou Mosley, na carta. "Porém, uma vez confirmada a lista dos concorrentes, poderemos realizar mudanças desde que tenhamos um acordo unânime. Naturalmente, isso depende de vocês, mas seria muito mais simples se todos confirmassem a inscrição em conformidade com o regulamento já publicado, que abrange o teto orçamentário. Em seguida, no entanto, todos poderão colaborar nas modificações das regras".

Max deixou claro que qualquer mudança nas regras só serão aceitas se for do agrado de todos, isso inclui as 3 novas equipes que vão perfilar no grid do ano que vem. Será que vai dar certo?

Essa lenga-lenga política já deu no saco. Até os pilotos parecem que estão mais preocupados com o que vai acontecer nos bastidores.

Sei que nem em sonho Max e companhia vão passar por esse blog. Mas não custa nada mandar um recado:
Resolvam logo essa situação para voltarmos a falar de F1.

Nenhum comentário:

Já fuçaram aqui