quinta-feira, 25 de junho de 2009

Michael morreu

Pois é, o blog sempre fala de Fórmula 1. Quer dizer, dá mais destaque para a categoria. Mas algumas coisas acontecem no mundo que não podem ficar de fora.

Essa é uma delas. Agora a pouco, foi confirmado pelo centro médico da UCLA (Universidade de Los Angeles), a morte de Michael. Não, não é o Schumacher. Mas o Jackson.

Apesar de todas as polêmicas envolvendo o cara (não vou cair nessa de falar sobre isso), Michael sempre será o Rei do Pop, assim como a Madona é a Rainha. Pelas notícias parece que foi ataque cardíaco envolvendo remédio, alguma coisa parecida com isso.

Enfim, nunca vi um show do cara, mas esta era uma das coisas que gostaria de fazer. Mas agora não vai dar mais. E nem adianta aparecer com imitação que o cara é inimitável.

Para fechar o blog, a música do álbum mais vendido de todos os tempos. Como não dá para incorporar, clique aqui para ver Trhiller. E nesse para curtir Beat It. Na minha opinião uma das músicas mais legais do cara. Ah, e nesse para Bad. Muito boa. Quer saber, clique em qualquer um e vá navegando pelo Youtube e veja todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

La se vai mais um rei !

Já fuçaram aqui