terça-feira, 11 de agosto de 2009

Miou

Acordei tarde e a primeira notícia que recebo em meu e-mail é que o alemão não vai voltar. Uma pena.

O próprio Schumacher fez o anúncio. Em seu site, disse que a dor no pescoço foi a responsável por frustrar seu retorno às pistas. Contou que fez de tudo, mas nada adiantou. "Infelizmente, não conseguimos diminuir as dores que eu senti no pescoço, que aconteceram após o dia de testes privados em Mugello. Fizemos tudo que era possível, tanto na questão médica quanto na terapêutica", disse Schumi.

O alemão se diz muito chateado com a situação. "Lamento terrivelmente pelo pessoal da Ferrari e por todos os torcedores que cruzaram seus dedos por mim. Só posso repetir que fiz tudo que estava ao meu alcance. Agora, tudo que posso fazer é manter a torcida pelo time nas próximas corridas", finalizou.

Para substituir o substituo, a Ferrari coloca Luca Badoer no cockpit. O cara estreou na Fórmula em 1993. Até 1998 alternou entre a Minardi e campeonatos como Forti Corse e Fiat GT. E desde esta data, testa para a equipe vermelha. Em 1999 voltou para a Minardi, mas de nada adiantou.

Porém, Badoer chega batendo um recorde que era de Barrica: o piloto mais velho. Vamos ver se toda essa "experiência" vai ajudar. Mas eu queria é ver o alemão.

Nenhum comentário:

Já fuçaram aqui