sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Spa-fran 3

Voltemos com os título de sempre. O que uma boa noite de sono não faz para uma pessoa. Essa é a pergunta que está em minha cabeça, porque eu não sei o que faz. Depois do treino ainda fiquei acordado mais um tempo e só consegui dormir por umas duas horas. Duas horas! O pior é que já estou de saída e só devo retornar ao meu lar no sábado pela manhã.

Como disse antes, não consegui ver o segundo treino, mas pelos relatos que li na internet foi melhor que o primeiro. Para começar a chuva deu uma trégua e os tempos foram todos feitos com pista seca. E quem se saiu melhor? Lewis Hamilton. Já chuto que, se na classificação e na corrida as condições forem as mesmas, o inglês vai fazer barba, cabelo e bigode.

Os dez primeiros colocados não são os costumeiros das últimas etapas. Glock ficou em segundo e Raikkonen logo atrás. O australiano Mark Webber apareceu em quarto. A partir do quinto a coisa mudou. Grosjean, Fisichella, Trulli, Kubica, Jaiminho e Vettel fecharam o top-10. Adrian Sutil chegou a andar na frente, frequentou várias vezes as primeiras colocações, mas no final terminou em 13º.

Enquanto a parte de cima trouxe boas surpresas, a parte de baixo mostrou ingratas surpresas. O líder do mundial, Jenson Button ficou apenas com 17º tempo e seu companheiro, Barrica, logo atrás. As Williams, que sempre andaram bem nos treinos livres, teve uma apresentação pífia. Nakajima foi o 15º e Rosberg (muitos dizem que vai para a McLaren), amargou penúltima colocação. Só não ficou em último porque esse cargo já tem dono, Luca Badoer.

Alonso, pela primeira vez no ano, se viu atrás de seu companheiro de equipe. Enquanto Piquetzinho sempre terminava atrás do asturiano, dessa vez foi a vez do bicampeão ficar atrás. O futuro piloto da Ferrari só conseguiu o 14º tempo.

Agora estou indo para voltar, talvez, só na segunda. Ainda tenho que me preparar fisicamente para o resto do dia e acho que vai ter que ser na base do guaraná em pó com muito, mas muito energético.

Nenhum comentário:

Já fuçaram aqui