sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Mãozadas 6

Adrian Sutil não foi nada sutil (que merda) e cravou o melhor tempo do dia na segunda segunda sessão. Impressionante.

Grosjean não quis nem saber dos escândalos dentro de sua equipe e nem se seu companheiro é bi-mundial e fez o segundo melhor tempo. Impressionante.

Alonso e Kovalento apareceram logo em seguida. Normal.

Kubica que está na fila para uma vaga na Williams terminou em quinto. Glock, Heidfeld (sem lugar para ano que vem), Raikkonen, Nakajima e Buemi (impressionante?) fecharam o top 10.

Hamilton abre os outros dez pilotos. Liuzi, fazendo o que podia, terminou em 12º. Webber (impressionante) e Jaiminho aparecem logo atrás.

Barrichello que tomou um gás de ânimo em Valência e perdeu um pouco em Spa terminou em 15º. Impressionante.

Nico "leão de treino" Rosberg, que está sendo sondado pela McLaren, ficou em 17º. Impressionante.

Vettel, o queridinho da Fórmula 1 e novo ídolo da Alemanha não impressionou ninguém e terminou em antepenúltimo. Impressionante.

Button, líder do mundial e favorito ao título até a metade da temporada em penúltimo. Impressionante.

Ficou faltando alguém? Ah, sim. Giancarlo Fisichella. Na boa, se é para fazer essa papelão, deixava o Badoer que dava na mesma. Falaram na tv que ele estava se adaptando ao carro. Porra, qual a diferença de uma Ferrari para uma Force India? O Kers. E qual a dificuldade de apertar um botãozinho em linha reta? Toma papudo. Sutil/Force India em primeiro. Fisichella/Ferrari último.

Para fechar comento a imagem do Badoer descendo a lenha com a galera da Ferrari. No mínimo deve ter falado: "Olha ele! Olha ele!"

Por hoje, se não rolar mais nada, acabado por aqui. Como sempre devo voltar só na segunda.

Nenhum comentário:

Já fuçaram aqui