segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O culpado

Descobri. Eu não queria acreditar quando aconteceu, mas é verdade. O culpado pelos fracassos de Barrica nesta temporada é este que vos escreve. Não acreditam? Sente o drama. Todas as corridas que assisti este ano o Barrica não ganhou nenhuma. As duas única que eu não vi, Valência e Monza, quem estava no lugar mais alto do pódio? Rubens Barrichello. Alguma coisa tem?

Por essas e por outras que não mais verei as corridas deste ano. Os treinos sim, as corridas não. Quem sabe o Barrica leva o título.

Mas vai ser difícil, Button voltou a correr bem e terminou em segundo. A diferença de 14 pontos pode ser administrada com tranquilidade por Jenson. Não precisa ganhar mais nenhuma. Basta confirmar os pódios que já garante o título. Portanto, se Barrichello quiser calar a boca de todo mundo e sair vitorioso vai ter que manter essa boa fase e torcer para a má fase de Button voltar.

Enquanto isso Raikkonen agradece a rodada/batida de Hamilton na última volta para ficar com o terceiro lugar. Sutil, fazendo o mesmo que Fisichella fizera em Spa, não desgrudou da Ferrari a corrida inteira. Muito legal. Pena que a novela acabou, se ainda estivesse no ar o Opash estaria dançando de mãos dadas com o Shankar, que bonito.

Mas assim como a novela terminou, a boa fase da Force também deve acabar. Das próxima quatro corridas, três são em circuitos mais travados, Cingapura, Suzuka (cara, Suzuka novamente!) e Abu Dhabi. Dois desses, para piorar, são de rua. Sobra Interlagos para o time da Maya tentar alguma coisa novamente.

Alonso, que segundo Nelsão sabia de todo o caso Nelsinho-Cingapura), terminou em quinto. Kovalento, Heidfeld, Vettel, Fisichella e Nakajima fecharam os 10 primeiros.

Duas semanas de descanso para voltar em Cingapura, palco da briga entre os Piquet e Briatore. Flavio que, segundo um amigo meu, disse que o Nelsinho abana o leque. Abana o leque. Da onde sai tanta merda?

Nenhum comentário:

Já fuçaram aqui