terça-feira, 1 de setembro de 2009

Pitangui nele

Por essa eu já esperava. Muita gente acreditava que Massa ia voltar ainda este ano. Mas sempre pensei que não. O acidente foi grave. Apesar de ser uma mola e ele aparecer alguns dias depois em entrevistas, uma pancada na cabeça é sempre preocupante.

Agora o piloto da Ferrari fez alguns testes clínicos em Miami. A boa notícia é que passou em todas e agora fará um cirurgia plástica no rosto e colocar uma placa metálica no local da fratura. Com tudo isso, de acordo com a equipe de Maranello, Felipe Massa só volta mesmo no ano que vem.

O próprio piloto disse que não quer apressar nada. "Estou muito feliz com o resultado dos exames. Depois da cirurgia que vou fazer nos próximos dias, espero voltar a fazer musculação para entrar em forma e poder andar de kart. Sobre voltar a guiar um F1, vamos dar um passo de cada vez. No momento, estou me concentrando nas atividades físicas, o que já é uma grande evolução", disse Massa.

Concordo com ele. Quem vai jururu da vida é o locutor global. Vão fazer um programa por semana com Felipe Massa. Aí sim eu digo: Haja coração!

Nenhum comentário:

Já fuçaram aqui