segunda-feira, 19 de abril de 2010

3 semanas

Voltei com post prometido.

Daqui à três semanas a Fórmula 1 volta. Agora com a temporada europeia. Bernie Ecclestone já garantiu que o vulcão Jyahdjfhsfhasdf não irá afetar a programação da categoria. Mas deixemos o Jyuakjdhflakjsd de lado, já falamos disso em post passado.

É na Europa, com a corrida na Espanha, é que começaremos a ver a verdade desta temporada. E lá no Velho Continente que o campeonato começa a desenhar seus possíveis campeões. O palpite deste humilde blog ainda é incerto. No começo achava que Alonso levaria sem problemas. Mas com o advento dos rubrotaurinos e dos prateados, parece-me que a Ferrari terá que remar bastante para conseguir alguma coisa.

Arrisco-me a mudar minha opinião, votando em três candidatos, nesta ordem: Alonso (ainda acredito no cara, ele é o fodão do bairro Peixoto), Hamilton (Button pode ter levado duas, mas a McLaren sempre jogou a favor de Lewis), e Vettel (o tedesco é fora de série).

Descarto Massa por ser muito irregular na chuva. E até o fim da temporada a água deve cair em vários circuitos. Rosberg come pelas beiradas, assim como Webber. Mas o primeiro precisa de um carro melhor, e o segundo de um braço melhor.

E assim vai se desenhando a Fórmula 1 2010. Vamos ver o que a Espanha reserva aos pilotos, e se a Red Bull continuará dominando, com McLaren e Ferrari logo atrás.

Nenhum comentário:

Já fuçaram aqui