sexta-feira, 16 de abril de 2010

Chinês

E foi lá na China que aconteceu o acidente mais bizarro dos últimos tempos. Buemi vinha na reta quando as suspensões dianteiras literalmente explodiram. Nunca tinha visto algo assim. Pelo menos ele não se machucou. Dá só uma olhada.

Depois de passado o susto McLaren e Mercedes dominaram a segunda sessão e consequentemente os treinos livres. Hamilton, Rosberg, Button e Schumacher foram os quatro primeiros. São os favoritos no circuito de Xangai com sua longa reta. Red Bull deve participar da briga.

Quem deve ficar de fora é a Ferrari. Alonso teve mais um problema, e novamente com motor. Disse que não está preocupado, mas é bom a Scuderia abrir o olho. O asturiano terminou em décimo com Massa logo atrás.

Das equipes menores, Lotus já mostra que está se desgarrando de Virgin e Hispania. Essas duas terão que comer muito arroz e feijão para conseguir alguma coisa nessa temporada. Enquanto isso, Bruno e Lucas estão levando um vareio de seus respectivos companheiros. Do Lucas dá até para entender. Timo Glock é um piloto muito mais experiente do que o brasileiro. Já Chandhok começou junto com Senna e o primeiro-sobrinho está perdendo todas.

Amanhã de madrugada tem o treino de classificação. Três da matina é foda, ainda mais em um GP nada empolgante. No domingo, às 4 da manhã é a largada.

Nenhum comentário:

Já fuçaram aqui