segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Um dia para esquecer

Não foi pensando, mas veio a calhar ser este o post número 1000.

Na manhã de ontem o polonês Robert Kubica sofreu um grave acidente enquanto participava de uma etapa de rali na Itália. Se contrato permite esse tipo de atividade e o cara é apaixonado pelo esporte. Então, não me venham dizer que foi falta de responsabilidade. Se ele estava lá, sabe o que pode acontecer.

Agora a Lotus Renault disse que Kubica está bem, conversou com a família, mas voltou ao coma induzido e ficará assim até amanhã. Fica a torcida do blog para que Kubica fique bom logo. Agora, voltar para as pistas é outra coisa.

Mas isso nem é o pior. O que tem de site que deixa a principal informação de lado para falar das chances de Bruno Senna na equipe, não existe. Podem ter certeza que piloto nenhum gosta de entrar em uma equipe por esse caminho. E a Lotus Renault ainda nem sabe se vai usar Senna ou contratar alguém mais experiente para a posição.

Não foi só nas pistas que o dia de ontem precisa ser riscado do calendário. O jogador William Morais foi assassinado em Belo Horizonte após reagir a um assalto. O meia tinha apenas 19 anos e estava emprestado pelo Corinthians ao América-MG. Era bom, tinha tudo para ser craque.

Mundo cruel este em que vivemos.

Um comentário:

Anônimo disse...

É verdade, mundo cruel esse que vivemos!!!! Tristeza pelos dois: Kubica e William Morais. Mas pelo menos ganhamos do Palmeiras.
Beijos

Já fuçaram aqui